Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Sugiro que continue a ler, passe a tratar os seus alunos por "queridos", reveja os seus prognósticos para o futebol, aceite esta fase do seu filho e deixe de uma vez por todas de tirar catotas do nariz. ;)
ResponderEliminarAnónimo, não chamo "querido" a ninguém. E tirar cantoras do nariz nao é o vício a que me referia. Mas também o tenho, é verdade. De resto, aceito duas das suas sugestões. Mas as outtas nunca! 😀
ResponderEliminarCatotas, catotas...bolas...
EliminarAfinal tira "catotas" ou "bolas"?...
EliminarFicar-lhe-ia muito bem tratar-me por " Querido Anónimo"... ;)
Eliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=KmIQws6geFY
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=DK8jFwu0_GM
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=TMiPcoBHow8
ResponderEliminarAnónimo, não tenho tempo para ver videos, estes pelo menos. São da Agatha Christie, são? :)
ResponderEliminarCuidado com o estrugiiiiiido... Já queimou? deixe lá, foi por uma boa causa, A Agata merece. Ainda me lembro daquela canção linda do carro, da casa e do filho... linda!!! Agora que o estrugido queimou e não há jantar em casa, nada como ir ao Mcdonald's lembrar os tempos em que o Puto era mais puto ou então numa de antecipar o futuro, jantar na tasquinha bracarense para que o Puto quando for ainda menos puto e entrar na UM, não estranhe... beijinhos ;)
ResponderEliminarAnónimo, acabei de chegar a casa e o jantar não inclui estrugido nenhum.
EliminarEssa ideia da tasca bracarense agrada-me! Aliás, andamos a prepará-lo precisamente para isso. :)
Patifezinho, este não é um vício saudável e já ando a dançar com ele há uns anitos.
ResponderEliminarTu é que andas numa vida desbragada, andas...um destes dias, és acusado de assédio, só de micar as meninas do Rossio. :)
Sócia, larga o tabaco :D
ResponderEliminarR.
Excelente conselho, excelente mesmo, Sócio R. :)
EliminarDeves pensar que és adivinha, ou vidente ou taróloga ou o catano.
ResponderEliminarTu não me insultes, pá!
E como diz o outro sócio, larga a porra do cigarro. Já te disse que as pessoas inteligentes não fumam! Olha, isso dos electrónicos nem te metas nisso, que ainda mandas uma baforada nalguém (nalguém é um bocado esquisito, não é?) e te acusam de cuspideira e se há coisa que tu não és é cobra, que eu sei... :P
Acordaste hoje de cu p'ró ar e com os pés frios, caro Ás? Eu insultei-te em que? Ora essa!
EliminarMania de ser agressivo...aqui queremos pessoas zen, tá bem?
Os eletrónicos não dão pica! :)
Sempre que se coloca a hipótese (não tão remota quanto isso, infelizmente...) de o Sporting não ser campeão, fico não só de cu p'ró ar e com os pés gelados, mas com uma azia desgraçada.
ResponderEliminarJá tomei dois kompensan, está tudo calmo agora. :P
Faz como eu, aos trinta, decidi que cortava. Nunca mais e já lá vão 27! Bom, de vez em quando vai um puro... :)
Vou passar a Chamar-te AZiado :P
EliminarMas olha lá...eu só disse que era um excelente conselho, não confirmei que era essa o vício, tá bem? Mania que sabes tudo, pah...