Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
https://www.youtube.com/watch?v=YRyDpqM0VUg
ResponderEliminar:)
Anónimo, se eu tivesse alguma criança que nos imitasse ainda concordaria. Agora alguém com 16 já não é criança, já pensa muito pela sua cabeça e argumenta "O quarto é meu, eu arranjo-me nesta desarrumação".
EliminarE eu já nem quero saber, para dizer a verdade. Desde que os espaços comuns a todos na casa estejam arrumados, é o que me interessa.
Era apenas uma pequena provocaçãozinha... Jamais os pés de Cinderela da Pseudo cheirariam a chispe... ;)
EliminarA chispe, nunca, Anónimo. Mas a chulé, de vez em quando, lá calha...a diferença é que ponho o meu calçado a arejar, ao contrário do porquito cá de casa :P
EliminarÉ ao ver estas pequenas coisas que me congratulo de viver sozinho. E tenho todos os espaços arrumados, que lindo menino. ;)
ResponderEliminarPatifezinho, tenho esperança de que quando o meu pequeno grande patife começar a viver no espaço dele, sinta necessidade de ter todos os espaços arrumados. Ainda faltam uns anitos, contudo. A fase universitária (se lá chegar), desconfio, será bem pior que esta. :)
EliminarIsso é praga.
ResponderEliminarOs meus também foram assim, deixa estar. Depois muda. Isso e outras parvoíces, faz parte.
Karma, AZInho :)
EliminarEu também mudei, quando saí de casa dos pais. Mas enquanto não passa, esta fase, é chata como tudo.
E depois vêm os netos...
ResponderEliminarMas aí, a gente dá folga e não se preocupa com os abusos. :)
Ui, onde tu já vais. Vais muito adiantado. Aqui não se pensa em netos. :)
Eliminar