Porque é que, no mês em que faço 45 anos, continuo a sentir-me como se tivesse menos 20 anos em cima e continua a apetecer-me fazer certas coisas sem pensar em demasia nas suas consequências?
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
Isso é muito bom. O seu marido agradece. Já quanto às consequências...
ResponderEliminarQuais consequências, Anónimo? :)
EliminarHá uns meses, ia sentada no avião ao lado de um casal, português, com 27/28 anos. Comecei a falar com eles sentindo-me como uma "igual" na medida em que seríamos todos da mesma idade. Até a rapariga do casal, lá para meio da conversa, se dirigir a mim dizendo "a senhora"... e só então me caiu a ficha, como se costuma dizer, foi realmente estranho ter-me esquecido que também já passei há muito dos 40, ou seja, para aquela rapariga eu era já "uma senhora".
ResponderEliminar(portanto também padeço do mesmo que tu, querida Homónima, e não tenho resposta para o teu porquê nr. 15)
Por acaso, Homónima, é estranhíssimo quando oiço tratarem-me por "Dona" ou "senhora". Isso era o que chamavam à minha mãe; e agora deixei de ser quarentinha para ser quarentona, o que não condiz nada com o meu estado de espírito. Já a aparência não engana, não. :)
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarOh que caraças! Sem querer, apaguei o comentário, Fernando. Mil desculpas, sim? É o que dá já não conseguir letras pequeninas num tablet.
EliminarMas quanto à questão da idade... Com 18 não digo, eu era parvinha cumó raio! Mas 25 não me importava de ter outra vez...ui, ui! :-)
By Fernando Lopes: "Não interessa nada os anos que tens. Já fiz 54 e mentalmente ainda não saí dos 18. ;-) "
Eliminar