Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

ResponderEliminarApetece cantar a canção de Jorge Ben e entoar «Mor... num país tropical...».
Só que abençoado pelos Deuses romanos é que não sei se serão.
Um dia uma torreira que até pessoas vão parar ao hospital com insolações, e no dia seguinte uma trovoada e um quase dilúvio! Não é justo! :(
Antes não devo conseguir, mas no domingo, chova ou faça sol, eu conto ir dar a minha voltinha por lá eprovar aquelas iguarias maravilhosas.
Beijinhos de sol
(^^)
Por acaso, ex-vizinha. Tem sido uma semana anormal.
EliminarPois nós só devemos conseguir ir ao Centro amanhã à tarde e à noite. Há reserva para jantar algures, num sítio giro, depois da passeata pelo Centro. :)
Domingo estaremos muito longe; no Minho, mas muito longe. :)
Bjs
E anda acompanhado do Thor... ;)
ResponderEliminarEros, achas que me proteja das marteladas dele, é? :)
EliminarTenho de comprar um Astérix. Há muito que não me meto em aventuras!
ResponderEliminarMaria, e é tão bom metermo-nos nelas! :) Nós temos a coleção toda ali na estante. Posso emprestar, apesar de ter sido herança que já passou de pai para filho (ambos vivos, contudo!)
Eliminar