Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É esquisito.
ResponderEliminarÉ normal.
ResponderEliminar(Isto está renhido, taco a taco mesmo!)
ResponderEliminarÉ um tanto ou quanto esquisito e nunca saberá o prazer de comer uma sardinhada à mão
ResponderEliminarMarisa, há algumas coisas que como à mão, mas cheirar o aroma que uma (ou 5 ou 6, vá...) deixa nas mãos não me dá prazer nenhum, bem pelo contrário. É um desprazer.
EliminarEntão eu devo ter uma pele muito especial que nunca fico com muito cheiro :)
EliminarEu tb não fico, pois como-as de faco a garfo. :)
Eliminar2-1, C.Q.D. :P
ResponderEliminarNess, eu e o Xilre achamos normal. E eu já tinha partilhado a minha perspectiva. Logo somos 2. Deves ter contado mal, não?
EliminarEu, a Chata e a Marisa somos 3. Como "ambos os 2", tu e eu, já tínhamos definido as posições e eram divergentes, eu estava a deixá-las de fora :)
ResponderEliminarTá bem, tens razão nas contas. Mas não tens razão, quanto a mim, quanto ao resto. Não é esquisito. :)
EliminarEu sempre comi sardinhas de faca e garfo. E sinto-me muito normal com isso. :-)
ResponderEliminarNem mais, Susana, eu também. (Por vezes, tenho a sensação que estou a falar comigo quando me dirigo a ti...é giro. :P)
ResponderEliminarEsquisito é dizer que os outros que o fazem de maneira diferente são esquisitos.:)
Não como sardinhas à mão que não quero ficar a cheirar a peixe mesmo depois de as lavar cem vezes. Estranho? Eu?
ResponderEliminarBoa, Fernando! Eu pelos mesmos motivos!
Eliminar4-3, Ness. Toma!! :P
Também tenho de considerar normal. É peixe, tem espinhas, cheiro forte, faca e garfo são adereços muito e úteis nesta questão.
ResponderEliminarBom fim de semana, Pseudo,
Mia
Exactamente, Mia!! Desde quando é que usar esses adereços para comer é esquisito? Ele há cada uma!
Eliminar(5-3, Ness! :P)
OBrigada, e boa semana para ti e para os teus. :)
ProntUs, afinal parece que é normal. Devo andar com a mira do esquisito desalinhada :)
EliminarNormal, lá em casa não comem de outra forma. Anormal sou eu que não as como, nem as cheiro...não suporto. Do São João fico-me pelas feveras, pela broa, pelas azeitonas e pimentos assados e com o meu rico caldo verde :) e fico bem servida:)
ResponderEliminarSuri, não és nada anormal, mulheri. Às tantas suportas -e até comes, quiçá - pernas de gafanhoto fritas :P
EliminarIsso tudo que mencionas tb me soa muito bem, soa. :)
Nunca experimentei comer à mão. Penso nas espinhas e nas tripas que posso sem querer comer. E o cheiro danado?! No way! Faca e garfo é-me completamente normal.
ResponderEliminar