Açores, Croácia ou as Irlandas? Justifique a sua escolha.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
Nas Irlandas há melhor cerveja e a música é mais animada. Oh como amo a vida de pub. :)
ResponderEliminarAs Irlandas eu conheço, Fernando, a do Norte melhor do que a República. Eu é que ando a sentir umas saudades tremendas de todo aquele verde e da musicalidade e alegria deles.
EliminarAndamos em negociações. :)
Não conheço Croácia. Voto Açores.
ResponderEliminarOLha o POC! Seja bem aparecido! :)
EliminarEu não conheço nem um nem outro destino, a não ser de fotos. :)
Conheço perfeitamente as três e prefiro amplamente a Croácia. Pelo clima, pela gastronomia, pelo Mar Adrático, pelos faróis, pelas encantadoras vilas medievais que se descobrem numa road-trip fora do circuito comercial das agências de turismo, pela natureza e pela beleza estonteante das mulheres... :)
ResponderEliminarOlha o Eros! Seja bem aparecido! :)
EliminarEssa tua descrição agrada-me. Aliás, como quase todas as tuas descrições. :)
Irlandas. Pelo verde, pelos caminhos estreitos que se vêm na televisão, que eu nunca lá fui. Pelos castelos, pela Giant's Causeway, mesmo que seja revê-la :)
ResponderEliminarNess, a ti não cumprimento da mesma maneira, pois ainda ontem nos "vimos" :)
EliminarPelas casinhas bucólicas, pela língua cantada, pelos jardins cuidados, pelos pubs alegres, pela jovialidade das pessoas, pelas memórias de há 22 anos, pelos castelos e montanhas visitadas, pelos rios que atravessam Dublin, Cork, pelos lagos, por Belfast, pela Universidade vitoriana...eu sei lá que mais. É, puxa-me praí, pux :)
Croácia. Porque foi lá que me enamorei! Porque adorei a gastronomia, adorei as pessoas (foi em 1990), adorei os passeios que fiz, o mar e o português que me fez vibrar. Ainda estou com ele. E de coração na Croácia. S.N.
ResponderEliminarAnónimo S.N., pois isso é o que sinto pela Irlanda. Precisamente! :)(tirando a parte do português que me fez vibrar, que isso não aconteceu lá....com um português. :))
EliminarPermito-me sugerir, também:
ResponderEliminarhttp://seainessabedisto.blogs.sapo.pt/tambem-ha-vacas-mas-10205