...da Ameixoeira!
É desta que acabo de ler o policial inglês iniciado ontem!
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
Tirando a parte da Ameixoeira, conta-me tudo que já não tenho pachorra para ler o_O
ResponderEliminarLocal: vila rural em Inglaterra, cheia de gente coscuvilheira, com uma casa de chá cujos 2 donos são homossexuais
ResponderEliminarTempo: década de 50 do século passado, mais 7 anos, menos 7 anos
O quê: é descoberto, na capela do Castelo, o cadáver do Conde que tinha desaparecido há 7 anos, numa noite de tempestade de inverno, aquando de um jantar de gente "distinta"
Personagens actuais: um ex-ferido da guerra e actual espião do MNE, a sua arguta irmão de 13 anos que lê Freud e Sade, a prima do falecido que tinha abandonado um noivo qualquer no altar e que agora escreve as memórias da família e monta um cavalo temperamental (importantíssimo, pois já li as últimas páginas), uns polícias nada meticulosos e que não querem que os chateiem....e nada de computadores nem outras tecnologias nem telelés...tudo escrito a descrever "à antiga".
irmão= irmã
Eliminara prima = a sobrinha
EliminarQual é o policial?
ResponderEliminarHélder, chama-se "UM caso tipicamente inglês". E não, o mordomo não é o culpado. :)
EliminarEu já estive com esse livro na mão... Recomendas?
EliminarClaro que sim, Hélder. A Georgia é adorável! :)
EliminarE mais não digo, senão satisfaço-te a curiosidade. :P