redonda, estes posts-inquéritos arriscados devem ter sempre comentários abertos, para dar voz à vez dos leitores / comentadores, em plena liberdade, sem quaisquer restrições. :)
Pensei um bocado antes de vir aqui responder ao teu inquérito, Homónima. É que não tenho nada de concreto para "pedir". Gosto do blogue assim. Gosto que só tenha texto e não tenha fotos ou música, por exemplo. Gosto que sejam vocês próprias, com os vossos desabafos ou dúvidas, com as tuas pequenas histórias sobre os teus alunos, por exemplo (esses são os meus posts preferidos). Gosto assim. Gosto que digas que gostas de ser referida num outro sítio, gosto que digas que começaste a seguir um blogue sem quase o conhecer, gosto que tenhas dito aquilo que disseste sobre o teu blogue preferido (Palmier). Gosto muito do coração aberto e de coisas genuínas e simples. E prefiro sempre ler a ver fotos ou ouvir música. Não sei se respondi ao que pediste, mas fui o mais sincera e completa possível.
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Boooooa, Sócia!!
ResponderEliminarSócia, há que dar a voz aos poucos clientes que continuam a vir cá ler-nos. :)
EliminarEu gosto do tasco assim!
ResponderEliminarMaria, eu também. E obrigada. Mas falta aqui um "je ne sais quoi". :)
EliminarTambém me parece que está bem - estava curiosa sobre o que estaria nos comentários :)
ResponderEliminarredonda, estes posts-inquéritos arriscados devem ter sempre comentários abertos, para dar voz à vez dos leitores / comentadores, em plena liberdade, sem quaisquer restrições. :)
EliminarPensei um bocado antes de vir aqui responder ao teu inquérito, Homónima.
ResponderEliminarÉ que não tenho nada de concreto para "pedir". Gosto do blogue assim. Gosto que só tenha texto e não tenha fotos ou música, por exemplo. Gosto que sejam vocês próprias, com os vossos desabafos ou dúvidas, com as tuas pequenas histórias sobre os teus alunos, por exemplo (esses são os meus posts preferidos). Gosto assim.
Gosto que digas que gostas de ser referida num outro sítio, gosto que digas que começaste a seguir um blogue sem quase o conhecer, gosto que tenhas dito aquilo que disseste sobre o teu blogue preferido (Palmier). Gosto muito do coração aberto e de coisas genuínas e simples. E prefiro sempre ler a ver fotos ou ouvir música.
Não sei se respondi ao que pediste, mas fui o mais sincera e completa possível.
A Sócia, farmacêutica, podia falar sobre pomadas para as comichões e Tu, minhota, sobre a arte de fazer rojões...
ResponderEliminarPode ser?
Anónimo, eu não sou minhota, logo, o pedido não é aceite. Além de que detesto os rojões À moda do Minho. Só o cheiro e o aspecto ...
Eliminar