quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O que faz uma diferença de 3 décadas

Hoje em dia, alguém com 13/14 anos, já terá ido a mais sítios novos e feito mais coisas novas pela primeira vez do que alguém com 13/14 anos há 30 anos. No sábado há paintball e eu ainda nem karting experimentei...

3 comentários:

  1. Eu diria que é uma questão de perspetiva: Já foi aos grilos? Já andou de carro de rolamentos? Já foi à passagem de ano na cripta na igreja? Já foi a locais longínquos e passou férias fora de casa, mas o tempo de que dispõe é o mesmo de há 30 anos e nessa altura também era bem aproveitado :)

    O paintball da altura era no campo das batatas da minha tia, uma placa de tabopan de um lado, outra placa do outro, 2 atrás de cada placa a atirar torrões aos outros 2. Imaginação nunca faltou :)

    ResponderEliminar
  2. Ness, eu não quis enfatizar que o tempo, dele ou o meu, era bem ou mal aproveitado. Mas é um facto que, caso haja suporte financeiro parental, os putos de hoje fazem mais do que os putos de há 30 anos. E coisas bem diferentes, como é óbvio. É somente essa a minha perspectiva. :)

    Sugere essa actividade aos teus filhos, no campo mais próximo. :)

    ResponderEliminar
  3. Parece que há uma moda na praia, atirar areia uns aos outros. Acho estranho e de mau gosto, mas quem andou a atirar torrões se calhar não tem grande moral para falar :)

    ResponderEliminar

Olha, apetece-me moderar outra vez! Rais' partam lá isto!

P.S.: Não sou responsável por aquelas letrinhas e números enfadonhos que pedem aos robots que cá vêem ler-nos.

Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!

Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...