Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Dimitri ou Hardwell.... gostava tanto. :)
ResponderEliminarSão precisamente as noites sobre as quais o rapaz não consegue decidir-se! Tinham juntado todos os grandes numa noite só, não achas? Mania de complicar estas coisas simples, bolas!
EliminarFilhos da mãe, só pensam e ganhar dinheiro... LOL
EliminarNas condições acima para mim era fácil decidir, pois sei quem não quereria ouvir no dia 8. Entre outras, pronunciar múúúúúúúúúúúúúúúúúúúúlher arranha-me os ouvidos :)
ResponderEliminarDe quem falas tu, Ness?
Eliminar
EliminarPseudo, então não se está mesmo a ver que o Ness não gosta de Anselmo Ralph?
Não te sei ajudar.
Não sei surfar em ondas de festivais... e de nome que reconheço quem fica a ganhar é o dia 6.
(e logo no dia 6... que para mim é O Grande Dia!)
Bj
Bem, bizinha, eu não sabia isso. Nós, aqui em casa, apenas nos sentimos indecisos em relação aos nomes destacados a azul, possivelmente os últimos a actuarem naquelas noites. Os outros não nos interessam. Eu, se fosse pelos outros nomes, escolheria a noite dos Buraka Som Sistema, mas sem olhar para trás! :)
EliminarBjs e boas férias. :)
EliminarEu explico. Nada de mal entendidos...
Para mim o dia 6 é de facto «O Grande Dia»... mas não tem NADA que ver com festivais.
O dia 6 é o dia em que vou poder (finalmente) abraçar aquele a quem mais amo neste mundo! :))))
Bizinha, eu não sabia que o Ness gostava ou não gostava de Kizomba. Não fazia a menor ideia a quem ele se referia, pois só estamos a olhar para os nomes dos DJs :)
EliminarQuanto ao teu Grande Dia, eu, nas mesmas circunstâncias que tu, tb nunca me lembraria de ir a um festival. Correu tudo bem com ele? :)
EliminarPra lá sim... falta ainda o pra cá! :)
Quando há poucas semanas estive nessa situação, acreditas que passei horas a olhar para este ecrã donde te teclo a ver os aviões voarem por essa Europa fora? Que tolice! :)
Eliminarhttp://www.flightradar24.com/38.72,-9.13/7
EliminarEu sei amiga... pois posso dizer-te que eu passei assim DOIS dias inteiros
Não fiz mais nadinha!
E prá semana vai ser parecido! :))
Deves ser a úúúúúúúúúúniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica múúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúlher que nunca ouviu o Anselmo a cantar. Sortuda :)
ResponderEliminarOie?? Já o ouvi, sim, Ao vivo, aqui na terra. Mas bastaram-me poucos minutos para eu decidir que o Anselmo não é a minha onda, nem qualquer outra sonoridade que se aproxime de kizomba. Sabia lá eu que ele canta a palavra assim? Se calhar até já o ouvi na rádio, mas lá está, não me chamou a atenção. :)
EliminarOlha que eu também não sei se era capaz de escolher uma noite... Já se decidiram?
ResponderEliminarBoas férias!!
agri, já.
EliminarNão vai ninguém ao festival. E o dinheiro que se gastaria nos bilhetes (48 / noite por cabeça) gastar-se-á numa próxima compra de Legos, daqueles que dão gozo de montar...proposta do rapaz.:)