Também não falei em quartos, Ness. E foi para aí que me dirigiste. :) Não queres que conte os pormenores todos, pois não? :) Não, não foi. Somos 3, e essa característica é típica de 1/3 do agregado familiar. :)
O que queres dizer? Tenho aqui dezenas e dezenas de comentários de Anónimo(s) não publicados. Queres que tos mande para avaliares o conteúdo? Achas que te tratei mal? Olha, prá próxima nem publico e nem te digo nada. :)
1. Fui vetado pela primeira vez nesta casa. Se concordo ou não com o veto é assunto que não é para aqui chamado :P 2. Sim, manda, mas só aqueles dignos de pertencerem ao próximo volume da chaga das sombras :) 3. Não me trataste mais bem nem mais mal do que aquilo a que eu já estou habituado :P
Espero que tenhas lido bem esse link, Ness. É que o que partilhas comprova que eu estou certa. Eu não escrevi mal, tu é que usaste mal o comparativo de um adjectivo sem o fazeres acompanhar de um particípio passado. :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Pera lá, queres ver que vou acertar à primeira?
ResponderEliminarhttp://cortedapreguica.com/
:P
Não, Ness. Não acertaste à primeira. Que eu saiba, não se fazem churrascos em quartos; nem vamos pagar esse preço absurdo por noite. :)
EliminarFalaste de vinho, não de churrascos. E preguiça foi um bom nome de pesquisa, ora diz que não :P
EliminarTambém não falei em quartos, Ness. E foi para aí que me dirigiste. :) Não queres que conte os pormenores todos, pois não? :)
EliminarNão, não foi. Somos 3, e essa característica é típica de 1/3 do agregado familiar. :)
Além disso, se leres tudo com muita atenção, todas as palavrinhas, chegas lá num instante. :)
EliminarNess, por razões óbvias, esse teu último comentário não será publicado. :)
ResponderEliminarNem ao(s) Anónimo(s) tratas assim :P
ResponderEliminarO que queres dizer? Tenho aqui dezenas e dezenas de comentários de Anónimo(s) não publicados. Queres que tos mande para avaliares o conteúdo?
EliminarAchas que te tratei mal? Olha, prá próxima nem publico e nem te digo nada. :)
Já num pode um homem fazer uma piada sobre Anónimo(s)?
ResponderEliminarPode, Ness. Pode um homem e uma mulher.
EliminarJá não pode a dona do tasco apresentar-te 3 questões sobre o assunto? :)
Atão toma lá as respostas:
Eliminar1. Fui vetado pela primeira vez nesta casa. Se concordo ou não com o veto é assunto que não é para aqui chamado :P
2. Sim, manda, mas só aqueles dignos de pertencerem ao próximo volume da chaga das sombras :)
3. Não me trataste mais bem nem mais mal do que aquilo a que eu já estou habituado :P
Ness:
Eliminar1) Depois destes anos todos a comentarmo-nos, ainda te surpreendo, hein? Já agora, concordas ou não com o veto? :)
2) Mandarei então para o mail que tens no teu tasco. :)
3) Ainda bem que não te tratei nem "melhor" nem "pior. Assim não tens de que te queixar. :)
Pseudo:
Eliminar1. Sim, concordo com o veto :)
2. Bou ber :)
3. Quem escreveu mal primeiro foste tu, e o anónimo, perdão, antónimo é bem :P
Ness:
ResponderEliminar2) Eu ainda não mandei nada, pah; tudo a seu tempo.
3) O que é que eu escrevi mal?
Não escreveste mal, escreveste a palavra mal :)
EliminarSim, escrevi a palavra mal numa pergunta. E tu escreveste mais mal a seguir numa resposta. E a seguir eu escrevi "pior" num contra-comentário. E...?
EliminarDeixo-te um link e diz-me se consegues chegar a uma conclusão :)
Eliminarhttp://emportuguescorrecto.blogs.sapo.pt/20715.html
Espero que tenhas lido bem esse link, Ness. É que o que partilhas comprova que eu estou certa. Eu não escrevi mal, tu é que usaste mal o comparativo de um adjectivo sem o fazeres acompanhar de um particípio passado. :)
Eliminar