Os anos de convivência à distância dão azo a variadíssimas interpretações das tuas palavras, como sabes. Tomei a liberdade de as interpretar - às tuas - ao meu modo. Como sabes.
Tenho dois bilhetes para o concerto no Museu Nogueira da Silva no Domingo. Alinhas? No final passeio de mãos dadas no jardim e Magnun Classic, pago eu. Que tal?
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
https://www.youtube.com/watch?v=wcuSI6Vmau0
ResponderEliminarTambém, também, Anónimo.
EliminarO facto de também seres um pouco atoleimada não deve ajudar nadica, Mana...
ResponderEliminarOs teus insultos, Mano, serão censurados a partir de ontem. Estamos entendidos? Óptimo.
EliminarNão existe o menor laivo insultuoso nas minhas palavras mas antes anos de convivência à distância, querida Mana...
ResponderEliminarOs anos de convivência à distância dão azo a variadíssimas interpretações das tuas palavras, como sabes. Tomei a liberdade de as interpretar - às tuas - ao meu modo. Como sabes.
Eliminaroi!
ResponderEliminarTá-se?
ResponderEliminarCumé?
ResponderEliminarOi, Anónimo. Tá-se bué da fixe. É, é.
ResponderEliminarQuem és?
ResponderEliminarEu sou a Pseudo.
EliminarTenho dois bilhetes para o concerto no Museu Nogueira da Silva no Domingo.
EliminarAlinhas?
No final passeio de mãos dadas no jardim e Magnun Classic, pago eu. Que tal?
Não, não alinho. Pois se vou estar a milhas...
EliminarMas parece-me um bom plano, sim senhor! Acho bem que encontres alguém para partilhar o gelado da olá! :)
https://www.youtube.com/watch?v=R8R99fhOTx0
ResponderEliminarDiverte-te! :)
EliminarSem Ti , não será a mesma coisa.
Eliminarsabes bem que és a minha "Cinderela":
https://www.youtube.com/watch?v=fgDeRHbIUGA
É a vida! :)
EliminarSe é assim, vou ao concerto com o Tone Quim e vou virar gay...
ResponderEliminarSe te arrependeres avisa que eu por ti estou disposto a evoluir para bi...
BeijoKas
Como disse antes, diverte-te e divirtam-se. :)
EliminarÉ incrível a forma mercenária como dispensas o amor da tua vida...
Eliminar