Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
IMHO, levou dois filmes a mais a chegar ao fim.
ResponderEliminarBom fim de semana*
Absolutely right!
EliminarLikewise, X :)
Podes crer. Fui vê-lo com o homem e juro que já me estava a enjoar tanta engonhice.
ResponderEliminarPandinha, perdi a conta ao número de vezes que bocejei e penso "quando é que isto acaba?". É que nem a fealdade mostrenga me manteve alerta, de tão estúpidos que eram. E aquela luta entre o Azog e o Thorin é do piorzinho que pode haver, no que diz respeito a lutas "mano-a-mano" cinematográficas.
EliminarEsta trilogia ilustra na perfeição a frase "fazer render o peixe"! Um filme chegava para contar a história. ;)
ResponderEliminarNem mais, Nininha :)
Eliminardesde que o George Lucas inaugurou a moda "vamos lá atrás num instante ver como era o lorde capacete antes de ter problemas de asma" que o cinema nunca mais foi o mesmo. Vá-se lá saber porquê, eu gosto destas trilogias todas, mesmo que não sejam necessárias...sou tão pouco seletiva!!! Vá, pronto, isto do Hobbit, confesso que não havia necessidade de estar sempre a ver o Gollum, personagem visualmente execrável. Pronto, também já ponderei sobre o assunto! Bom domingo!
ResponderEliminardesabafos, acreditas que um dia fizemos a maratona de ver a six-logia da "Guerra das estrelas", durante 24 horas, acompanhados de tremoços, 'mendoíns e afins? A partir do 4 já se notava uma certa rabujice, de tanto ecrã à frente :)
EliminarGoza o solinho da tarde :)