agri, mudei há exactamente 28 minutos, porque os anteriores comentadores pediram. Agora não mudo mais, tem lá santa paciência. Fiz-vos a vontade, a todos! Reclamem com o Anónimo, com a Chata, mas não comigo!
Faz os posts que quiseres, Sócia, mas este fundo fica até EU querer mudar. Estou farta das vossas reclamações disto e daquilo, fiz-te/vos a vontade e tirei as flores. Agora acabou, olha a porra!
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Eu, que me faz mal aos olhos!
ResponderEliminarTirem lá as ramagens, que isto parece a floresta virgem do Amazonas (quando ainda era virgem). Não se lê nada.
ResponderEliminarEu!
ResponderEliminarDificulta a leitura.
Eu,fico com as vistas a andar à roda -))
ResponderEliminarNuno
Oh Pseudo........ lamento, eu até gosto muito de flores, mas também me "magoa" os olhitos.
ResponderEliminar(independentemente do tamanho da letra)
Pleeeeease!!!!!
ResponderEliminarEuuuuuuu!!! Isto baralha-me o restinho do cérebro que ainda não está baralhado.
ResponderEliminarFaz muito mal mesmo...
ResponderEliminarNão se aguenta....
ResponderEliminarPor favor...
ResponderEliminarMuito bem. Depois da mudança, não se queixem mais. Vou fazer o que alguém pediu num comentário...
ResponderEliminarNunca estive tão próximo de cegar...
ResponderEliminarÉ impressão minha ou isto (fundo) quase não deixa ler???
ResponderEliminarAté fico com os olhos em bico.
Ó Pseudo, muda lá isto, por favor, antes que a malta fique ceguinha...
agri, mudei há exactamente 28 minutos, porque os anteriores comentadores pediram. Agora não mudo mais, tem lá santa paciência. Fiz-vos a vontade, a todos! Reclamem com o Anónimo, com a Chata, mas não comigo!
EliminarAgradeço à Chata e (tenho de ir ver o comentário ao email...) ao Anónimo o facto de estar quase ceguinha...
EliminarRaios vos partam!
Terei que fazer um novo post para quem é a favor da remoção destes fundos coloridos em espiral?
EliminarFaz os posts que quiseres, Sócia, mas este fundo fica até EU querer mudar. Estou farta das vossas reclamações disto e daquilo, fiz-te/vos a vontade e tirei as flores. Agora acabou, olha a porra!
EliminarEu gosto.
ResponderEliminarEstá munito.
Tenho a dizer que vir ao teu blog é como comer um ovo kinder: nunca sabes o que de lá sai! xD
ResponderEliminarMg, pois está!!!
ResponderEliminarAna, e isso é bom! :)
Um dos motivos pelos quais não venho aqui mais vezes, é por causa dos funods do blog...
ResponderEliminarMudar nem sempre é bom....
Tens toda a razão, Mustache. O fundo anterior estava óptimo; a Chata e o Anónimo é que pediram para mudar. Fiz-lhes a vontade. :)
Eliminar(Não acompanhaste a saga nem as mudanças de fundos nas últimas semanas, pois não? Pois...)