Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Se me cruzar com alguém a segurar uma merda dessas e levar com um pingo de h2o que seja está tudo fodido, aviso já...
ResponderEliminarMano, não tarda ponho-te pimenta na língua!
EliminarSe for bovina estufada e tenrrinha venha ela...
EliminarEpítas-te de boi, por acaso, Mano???
EliminarHoje não!
EliminarOlha que te estou atenta, óbistes??
EliminarOra bem, eu não sei do que se trata, ao certo, mas aquilo que se me aflora à mente também não deve ser porque, vejamos:
ResponderEliminar- não é um acessório e muito menos de moda
- não percebo como se faz condizer uma pila com "o resto"...
Portantos, se isso não são vibradores, não sei que raio será!
Agora resolvi clicar sobre o parágrafo e devolveram-me em resposta que, afinal, é um guarda-chuva... :-( Lá está, uma pila 8seu substituto) não podia ser.
ResponderEliminarAnónimo, eu nunca nomeei o objecto. Mas aquele parágrafo que destaco pode levar mentes perversas, como a minha, ao engano :)
ResponderEliminarEsta mania dos telemóveis crescerem desmesuradamente de tamanho há-te ter um fim... um dia.
ResponderEliminarBoa tarde :)
Bom dia, Xilre. Quais telemóveis?
EliminarAo ritmo a que os telefones espertos crescem, um dia destes bem se pode estar a falar de alguns deste tamanho. Who knows?
EliminarSim, quem sabe...
EliminarMas sabes que este post não é sobre telemóveis, certo? :)