Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Quem fizer essa descoberta e precise de psicólogo,para desenjoar, avise, por favor.
ResponderEliminarOlha que voluntário fofinho!
EliminarCutchi, cutchi,,,
EliminarFoi assim que andaste ocupada, Pseudo?
ResponderEliminarA dar entrevistas à Sabado?
Bem vistas as coisas a culpa nem é do rapaz...tu é que és muito feia...e sendo assim...
Desconfio que a Cahta vai pelo mesmo caminho...
E porque não emparelharem-se também numa relação moderna...como dizia o outro, nada se perde...tudo se transforma...
BeijoKas
O Anónimo ou não sabe ler, ou é burro ou caga a andar. Nem sei do que fala nem fui eu que publiquei isto.Abra os olhos antes de mencionar o meu nick num post que nem sequer é meu, sim? E já agora aprenda a escrever.
EliminarQdo é que eu disse que foste tu que publicaste? Tu só deste a entrevista... se calhar também tens que rever alguns conceitos de leitura...
EliminarO Anónimo continua a ser burro porque nem dei a entrevista nem li o artigo nem li o post. Logo, fale do que sabe e aprenda a escrever e a ler o que vem escrito nas letras. E venha aqui quando tiver algo interessante e verdadeiro para dizer, ou que tenha directamente a ver com o que foi publicado no post que comenta, porque de gente parva que não tem nada que fazer nem que dizer já está o mundo cheio. Os seus comentários não voltarão a ser publicados.
Eliminar