Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Tens é inveja de o nao teres visto ao vivo, se não também o adoravasio.
ResponderEliminarriquinho
Adoro ele na mesma.
EliminarAdoramoseo.
ResponderEliminarAprende a escrever...
Eu bem que achava que o tracinho estava a mais...
Eliminarriquinho, se a Sócia concordar, e tu quiseres, passas a ser o nosso Edito Estrelo, aqui no tasco. Proposta pública oficial (PPO). Que achas?
ResponderEliminarEdito Estrelo é o quê? o coninhas picuinhas de serviço? Num obrigado... mas fico sensibilizado com o convite :-)
Eliminarriquinho
Claro que concordo. Faz-nos falta ;)
EliminarNão é "o quê", é quem, pah! É a estrela que edita os nossos eloquentes e profundos textos. Trato-te melhor do que tu próprio, porra!
EliminarJá agora, que tipo de convite aceitarias, afinal? É que tou fartinha de te convidar pra isto e prákilo e tu cortas-te sempre!
Só por dizeres coninha picuinhas reforço o convite ;)
EliminarUps!!!
Eliminarnão vi aquela pergunta do " que tipo de convite aceitarias, afinal"?
Obviamente um menage a trois contigo e a Chata! Um verdadeiro bacana (esta foi só para rimar com "afinal").
Aleluia! Taba a ver que não! :P Mas olha, não rimou :)
EliminarFaltou o éle. É pena :p
EliminarDesde que me vás aprovando os comentários já me dou por satisfeito :-P
ResponderEliminarriquinho
Que enfadonho me estás a sair, tu....logo tu! Até parece que eu desaprovo os comentários de alguém....(ai...)
Eliminarpitas estéricas, é o que é
ResponderEliminarJuntas-te a nós num menage à quatre??? Precisamos dum elemaento de mamas grandes...
EliminarMM, algumas são, sim.
EliminarAnónimo, acho que não foi convidado para nada.
(Quem é este?)
Eliminar(Anónimo com fantasias de menáge à quatre....mais um intrometido.)
EliminarUmas vezes tratas-me carinhosamente outras chamas-me intometido...Decide-te Miúda...
EliminarAnónimo, o único anónimo que trato carinhosamente é o Anónimo riquinho, porque é como se fosse da família, tá bem? Não veja coisas onde elas não existem.
EliminarDa familia??? E responde com um a"Aleluia! Taba a ver que não! " a uma sugestão de menage à trois??? Estranho conceito de familia...
ResponderEliminarMas o Anónimo tem alguma coisa a ver com o que eu respondo às outras pessoas? Meta-se na sua vidinha, sim? Se não gosta do que lê aqui, sabe o que fazer.
Eliminar