É possível. Eles praticam este acto desde muito cedo; o meu rapaz já o faz há algum tempo. É isso e olharem para algures abaixo do nosso pescoço....Parece que nunca viram nada.
Isso é tão antigo como o mundo. E está cientificamente provado que é provocado pelas fêmeas (de todas as espécies) para atrair os machos. Nada contra, até porque há machos (também de todas as espécies) que se pavoneiam para atrair a atenção das fêmeas. No fundo, isto é como diziam as mamonas: "OS ANIMAU SÃO UM BICHO INTELIGENTE..." :))
Olha, sou uma tipa teimosa. Só para contrariar as tendências genéticas, vou evitar cruzar-me com um macho passando sempre para o outro lado da rua. Do ginásio. Do restaurante. Etc.
Em defesa do género masculino existe uma ou duas explicações lógicas para esse gesto natural e totalmente inocente. Não existe nada! É inevitável, quando um homem vê o traseiro de uma mulher pensa… Não pensa… Olha… E à pergunta: “estavas a olhar para onde?” responde sempre: “para lado nenhum!”
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
É possível. Eles praticam este acto desde muito cedo; o meu rapaz já o faz há algum tempo. É isso e olharem para algures abaixo do nosso pescoço....Parece que nunca viram nada.
ResponderEliminarUi. Mamas.
EliminarLook into my eyes, not around the eyes.
Ahah isso é quase instintivo!
ResponderEliminarÀs vezes vale a pena,outras não!
Isso é como tudo na vida...
EliminarDifamação. As mulheres é que viram propositadamende as traseiras para nós.
ResponderEliminarR.
Ui. Pano para mangas.
EliminarEu não viro a cabeça porque sou um gajo de enorme sofisticação; adaptei um retrovisor ao antebraço...
ResponderEliminarTambém tens um espelhito no sapato para ver cuecas?
EliminarEu olho, digo que vou olhar e depois comento o que olhei!
ResponderEliminarMas tanto o faço para um nalgueiro de alto nivel como para umas nalgas descaidas.
Só fominha.
EliminarIsso é tão antigo como o mundo.
ResponderEliminarE está cientificamente provado que é provocado pelas fêmeas (de todas as espécies) para atrair os machos.
Nada contra, até porque há machos (também de todas as espécies) que se pavoneiam para atrair a atenção das fêmeas.
No fundo, isto é como diziam as mamonas: "OS ANIMAU SÃO UM BICHO INTELIGENTE..." :))
Olha, sou uma tipa teimosa. Só para contrariar as tendências genéticas, vou evitar cruzar-me com um macho passando sempre para o outro lado da rua. Do ginásio. Do restaurante. Etc.
EliminarEm defesa do género masculino existe uma ou duas explicações lógicas para esse gesto natural e totalmente inocente. Não existe nada! É inevitável, quando um homem vê o traseiro de uma mulher pensa… Não pensa… Olha… E à pergunta: “estavas a olhar para onde?” responde sempre: “para lado nenhum!”
ResponderEliminarBela defesa...
Eliminar