Há momentos e momentos para determinados acontecimentos na nossa vida.
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
"Viagem ao Mundo da Droga"? lol
ResponderEliminarAcho que já li todos os hits que abordam a droga...
EliminarAs cinquenta sombras de Grey?
ResponderEliminarComprei os três para oferecer e nunca li uma linha.
EliminarTão verdade...
ResponderEliminarConfere.
EliminarEstamos em sintonia. Ontem retomei/recomecei um que tinha deixado a meio há dois anos ("Um Traidor dos Nossos", do John Le Carré) e agora parece que está a querer entrar melhor. Salvo seja. :)
ResponderEliminarLá está. Há momentos e momentos.
EliminarInsisto sempre com as filhas das minhas amigas para não se agarrarem ao Cama Sutra antes dos 17 anos e meio. Tenho obtido resultados deveras satisfatórios a longo prazo.
ResponderEliminarConcordo. 17 e meio é precoce.
EliminarDesembucha: que livro é?
ResponderEliminarFalarei sobre ele.
Eliminar"Cona d'aço" de João Malheiro, aposto!
ResponderEliminarDesconheço. Recomendas?
EliminarOlá Pseudo!
ResponderEliminarCertamente, ou naõ, reparaste na minha ausência na tua caixa dos comentários. Acima de tudo, isto é devido a estes anónimos que insistem em dizer asneiras atrás de asneiras, coisas sem nexo nenhum, que muitas vezes soam mais a ofensas do que a outra coisa qualquer.
Sinceramente, e uma vez que moderas comentários, devias ignorar todas estas asneiras que eles/elas, ou mesmo uma só pessoa, comentam.
É uma decisão tua, mas, na minha opinião, iria tornar este teu blogue no sitio limpo, tranquilo e saudável que foi em tempos.
(isto é mesmo um comentário que podes publicar)
Olá Mustache! Sim, notei...pensei que tivesse sido por razões futebolísticas :P
EliminarAgora mais a sério...vou ter a tua opinião em consideração e decidirei em consonância brevemente. Tenho que falar com a Sócia sobre o assunto, mas a última palavra será sempre minha.
(Confesso, contudo, que por vezes dá-me algum gozo e descontrai-me dar trela a alguns comentários anónimos: Há-os que nem sequer chegarm a ver a luz da publicação, claro.)
Obrigado no que me toca, Carissima Pseudo.
EliminarSabes bem que eu não sou dos que conspurco o teu estaminé apesar da fixação nas avelâs...
Por falar nisso, como andam os intestinos?
:)
Bem, obrigada, Anónimo.
EliminarAssim de repente só me ocorre aquela história da viola e do enterro...
EliminarBigodes, i feel you. Nós e os nossos issues com anónimos.
EliminarSe o caro mustachw falou de mim por eu ter palpitado o livro cona d'aço de João Malheiro, acho que a Pseudo fez muito bem não lhe dar ouvidos porque esse livro existe mesmo e foi publicado. Brinquei sem ofender ninguém porque acho que somos todos adultos.
ResponderEliminarPara o mustacw só tenho a dizer que se calhar nem na sua casa manda e vem armado em valente a querer mandar na casa dos outros.
mande no seu blog e deixe a senhora decidir o que se passa no blogue dela.
Anónimo, não me parece que o Mustache tenha escrito sobre alguém em particular ou sobre um comentário em particular e este seu comentário é de rir. Vá mandar em sua casa, sim, e deixe que eu mande na minha. :)
EliminarE Dê-me crédito quanto aos comentários que decido publicar sim? Não sou assim tão inculta. Garanto-lhe que não me ofendeu ao palpitar o livro em questão e certamente mais ninguém se terá ofendido.
Anónimo, o problema disto dos anónimos é que anónimos há muitos. Aqui tão pouco se identificam com um nick ou com qualquer coisa que os distinga e há quem tenha issues com anónimos. Eu tenho. Assumidamente. Mas deixo a publicação de comentários dos mesmos ao sensato cuidado da Sócia Major. No dia em que não me apetecer dar corda, simplesmente não dou.
Eliminar