Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
coito interrompido?
ResponderEliminarAnónimo, se ler blogs significa isso para si, quem sou eu para o desdizer, ora...
ResponderEliminaroutra vez ?:-/
ResponderEliminarhá dias pensei que fosses fazer uma pausa sabática aqui no tasco, mas agora estou confuso :-o
de todo o modo, andei a pesquisar as miras técnicas mais antigas e fui ter a um forum que não conhecia de lado nenhum onde acabei por encontrar aquele que foi um dos meus relógios preferidos :-)
http://www.misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?p=3385#3385
aliás aquele site e fórum está cheio de preciosidades... vá lá, velharias :-)
http://www.misteriojuvenil.com/forum/
Se e quando eu fizer pausa sabática, não será anunciada, riquinho. Pausa-se pronto.
EliminarJá viste que, se eu não tivesse publicado esta foto 2 Xs, não terias feito essa pesquisa tão útil que te mostrou o bendito relógio? Sou uma pequenina, mas útil, peça na tua cloud digital, não sou? :)
O que mais me aterrava era a puta da música toda ribombante. Parecia que os cabrões ficavam todos contentes quando puxavam a ficha. Não tenho saudades nenhumas, Mana
ResponderEliminarMano, de que diabo falas tu??
EliminarConfundi o fecho com a abertura. Aí sim, havia chinfrineira da grossa...
ResponderEliminar