Tenho medo de saber... No último casamento a que fui, um dos convidados, baxinho, de óculos, cor ar de seminarista que doía, incorporou um Fred Astair/rei da Kizomba e isso deixou-me perturbada. Já quase tinha esquecido esse episódio (agora tenho medo de ter pesadelos eróticos esta noite).
Dizem que sim e eu acho ajuda um bom bocado. Um gajo ter jogo de cintura ajuda e muito. Tenho de ver se vou a umas aulas de salsa e/ou kizomba, se dizem que um gajo leva jeito temos que aperfeiçoar a coisa :P
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Não só... mas também. Gosto deles sem serem pés de chumbo. Dançarinos com vontade de "dançar"
ResponderEliminarGosto dos que meneiam as ancas. Alegra-me as vistas ;)
EliminarNormalmente é uma nulidade.
ResponderEliminarTens muitos exemplos, é?
EliminarChata, respondo-te em Julho. Pensei que a saga dos casamentos já tivesse terminado e afinal...
ResponderEliminarOh mulher, não estou a pensar nos bailaricos dos casórios!
EliminarTenho medo de saber... No último casamento a que fui, um dos convidados, baxinho, de óculos, cor ar de seminarista que doía, incorporou um Fred Astair/rei da Kizomba e isso deixou-me perturbada. Já quase tinha esquecido esse episódio (agora tenho medo de ter pesadelos eróticos esta noite).
ResponderEliminarGosto de ver um homem a dançar kizomba. Mas essa descrição do bailarino não é muito sexy, não.
EliminarCom certeza! Esfregam o traseiro na pista e na cama...
ResponderEliminarLimpam a pista e esfregam-se na cama? Maravilha!
EliminarSe houvesse relação entre ambas, os gajos andavam todos nas aulas de salsa e kizomba.
ResponderEliminarR.
Ai kizomba. Like. Deviam todos mexer as ancas daquela maneira devassa.
EliminarDizem que sim e eu acho ajuda um bom bocado. Um gajo ter jogo de cintura ajuda e muito. Tenho de ver se vou a umas aulas de salsa e/ou kizomba, se dizem que um gajo leva jeito temos que aperfeiçoar a coisa :P
ResponderEliminarAdmito que ver um homem a dar ao rabinho me deixa bem disposta. Boas aulas ;)
Eliminar