Estimado cliente, após várias obras de manutenção e reconstrução, lamentamos informar, que este estabelecimento se encontra encerrado definitivamente :'-(
As minhas despesas não impedem os pedidos dele, Ness. Aliás, se há coisa em que não deviamos pensar era nas despesas. Senão vejamos: tenho duas mães na minha DT, ambas com idades abaixo dos 40, cada uma delas com 5 filhos, ambas desempregadas e não é por opção. Não é por esta razão que passam fome ou andam com os filhos /filhas mal vestidos/as. :)
Não pede nada disso. Mais depressa pede um mano (nunca mana, contudo) do que mais dinheiro ou um par de sapatilhas novas. No fim-de-semana passado arrastámo-lo pelos cabelos para a Decathlon para esse efeito, depois de quase suplicarmos que ele dissesse sim a um par de sapatilhas novo. Outra coisa que ele pede muito, tanto ou mais que o mano é o jogo GTA. Eu respondo-lhe "quando chegares aos 40!"
Anónimo, leu em algum lado escritos meus a dizer que era difícil dar-lhe um mano? Não, não leu, ...nem eu a dizer que era fácil ou difícil. Então, por favor, meta o bedelho em assuntos que efectivamente conhece. Obrigada.
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
A pressão é terrível!
ResponderEliminarUi!. Ando a ouvir isto desde que ele começou a tagarelar e cada vez que passa por bebés....ohhhhh que queridos! Até enerva!
EliminarDiz-lhe para arranjar uma namorada com irmãos... :p
ResponderEliminarHoje em dia é capaz de ser difícil, SM, se todos os casais pensarem como nós. :)
EliminarEstimado cliente, após várias obras de manutenção e reconstrução, lamentamos informar, que este estabelecimento se encontra encerrado definitivamente :'-(
ResponderEliminarBem, Joaninha, definitivamente, definitivamente...não; se viesse seria muito bem vindo... :) Mas não vem. :)
EliminarFaltam-me "peças", por isso é definitavamente (não queria uma equipe de futebol, mas até aos 3, não nos importavamos)
EliminarDesculpa, não alcancei que estivesses a falar de ti. :)
Eliminar* equipa
EliminarNada a desculpar :-)
Arranjem-lhe um peluche gigante. Os futuros filhos vão gostar mais disso que dos tios.
ResponderEliminarR.
Não percebes nada disto, tu!
EliminarPfff.
EliminarR.
Vou só dar uma volta ao Corcovado e volto já.
EliminarR.
Isso querias tu, sócio. :)
EliminarMetes-te em despesas, mas há sempre forma de ele repetir o pedido periódica e insistentemente :P
ResponderEliminarAs minhas despesas não impedem os pedidos dele, Ness. Aliás, se há coisa em que não deviamos pensar era nas despesas. Senão vejamos: tenho duas mães na minha DT, ambas com idades abaixo dos 40, cada uma delas com 5 filhos, ambas desempregadas e não é por opção. Não é por esta razão que passam fome ou andam com os filhos /filhas mal vestidos/as. :)
EliminarConcordo contigo. Mas referia-me a despesas sob a forma de incentivos para que o mais novo faça lobby com a mãe :)
ResponderEliminarExemplo?
EliminarUm aumento na semanada :)
ResponderEliminarNão pede nada disso. Mais depressa pede um mano (nunca mana, contudo) do que mais dinheiro ou um par de sapatilhas novas. No fim-de-semana passado arrastámo-lo pelos cabelos para a Decathlon para esse efeito, depois de quase suplicarmos que ele dissesse sim a um par de sapatilhas novo.
EliminarOutra coisa que ele pede muito, tanto ou mais que o mano é o jogo GTA. Eu respondo-lhe "quando chegares aos 40!"
Ó Stora, não percebo essa dificuldade em dar uma mano ao flhote. Eu ajudo:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=yUYQ01kZMbw
Vê?!?!?!? É fácil... A Stora passa o tempo às voltas com as avelãs...
;) Beijocas
Anónimo, leu em algum lado escritos meus a dizer que era difícil dar-lhe um mano? Não, não leu, ...nem eu a dizer que era fácil ou difícil. Então, por favor, meta o bedelho em assuntos que efectivamente conhece. Obrigada.
EliminarMil desculpas pelo atrevimento do meu comentário.
EliminarPasse bem.
Cum catano! Eu até ia comentar mas vi como tratou o anónimo das 18.22 e já não arrisco.
ResponderEliminarAinda bem que há quem pense duas vezes antes de escrever sobre o que desconhece. :)
Eliminar