X, nunca se sabe. :) A bateria tb foi opção há uns meses; ainda bem que não foi a decisão final, senão quem andaria de auscultadores era eu e não o rapaz!
Já tive o prazer da vizinhança de um jovem violinista e é igualmente interessante: nunca sabemos se o Dexter assentou arraiais por perto, e homicídios em massa estão a decorrer na casa ao lado...
Confesso que não sou fã dessa série. E os crimes aqui relacionam-se com o roubo de cobre; ainda não houve assassínios e espero que nunca haja. Cruzes canhoto! Sabes que tenho um vizinho da frente acordeonista? Um senhor dos seus 70 anos, que quando o tempo melhora e aquece, coloca os periquitos na varanda e toca acordeão para eles.
O som do violino tocado por alguém com doze anos assemelha-se assustadoramente a um grito de pânico... Ao menos o piano, não causa efeitos destes. Sempre é a melhor opção. E o acordeão deve ser bem tocado, ou os periquitos já tinham cavado o túnel da gaiola, qual Prison Break :)
Já me assustei com uma colega do petiz a tocar violino; aquilo arranhou um bocado, num recital. Quando chegar a Primavera, confirmo se estão vivos ou não. :)
Eis o futuro mdo teu petiz: http://www.youtube.com/watch?v=hrIzQknIVoI
Pelo menos vai ter uma "gajas boas no grupo". Nem tudo é mau. E tu, Mamã e Empresária, ao estilo de Dolores Aveiro, vais brilhar nos Meo Arenas deste País, entre vestido de lantejoulas, colares com libras em ouro (para homenagear o "teu" Minho), penteados do Eduardo Beauté (a quem tratarás por tu), e nas tounéses só ficarás nos melhores hoteis, só comerás sushi e palitarás os dentes com um palito de marfim importado propositadamente de Angola...
Então , mas amuaste porquê? Marfim não te parece suficientemente nobre para palitar os dentes? Proto que seja de ouro com a cabeça ( tipo alfinete) em diamante. Está melhor assim? Já somos amogos?
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Ou talvez o baterista interior da vizinhança se incentive e desperte :)
ResponderEliminarX, nunca se sabe. :)
EliminarA bateria tb foi opção há uns meses; ainda bem que não foi a decisão final, senão quem andaria de auscultadores era eu e não o rapaz!
Já tive o prazer da vizinhança de um jovem violinista e é igualmente interessante: nunca sabemos se o Dexter assentou arraiais por perto, e homicídios em massa estão a decorrer na casa ao lado...
EliminarConfesso que não sou fã dessa série. E os crimes aqui relacionam-se com o roubo de cobre; ainda não houve assassínios e espero que nunca haja. Cruzes canhoto!
EliminarSabes que tenho um vizinho da frente acordeonista? Um senhor dos seus 70 anos, que quando o tempo melhora e aquece, coloca os periquitos na varanda e toca acordeão para eles.
O som do violino tocado por alguém com doze anos assemelha-se assustadoramente a um grito de pânico... Ao menos o piano, não causa efeitos destes. Sempre é a melhor opção.
EliminarE o acordeão deve ser bem tocado, ou os periquitos já tinham cavado o túnel da gaiola, qual Prison Break :)
Já me assustei com uma colega do petiz a tocar violino; aquilo arranhou um bocado, num recital.
EliminarQuando chegar a Primavera, confirmo se estão vivos ou não. :)
Never say never :P
ResponderEliminarEu nunca disse nunca à compra dum piano, Ness :P...Já disse nunca em relação a outros objectos, sim. :)
EliminarIrá cansar-se um dia?
ResponderEliminarR.
R., sim, é possível que a vizinhança se canse um dia, caso ele toque sem os auscultadores :P
EliminarFuturo risonho a tocar em festas de aldeia?
EliminarR.
R., para já o futuro risonho limita-se à escola e à casa :P
EliminarSe ainda fosse acordeão, era capaz de o imaginar nesse ambiente; agora piano... :P
Eis o futuro mdo teu petiz:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=hrIzQknIVoI
Pelo menos vai ter uma "gajas boas no grupo". Nem tudo é mau.
E tu, Mamã e Empresária, ao estilo de Dolores Aveiro, vais brilhar nos Meo Arenas deste País, entre vestido de lantejoulas, colares com libras em ouro (para homenagear o "teu" Minho), penteados do Eduardo Beauté (a quem tratarás por tu), e nas tounéses só ficarás nos melhores hoteis, só comerás sushi e palitarás os dentes com um palito de marfim importado propositadamente de Angola...
Vai ser o máximo...
Anónimo, acho que deve ter tomado alguma coisinha ruim que lhe fez mal aos neurónios.
EliminarJá não se pode querer o melhor para uma "amiga"...
EliminarPode pois, mas então fale nisso a essa sua "amiga", não a mim, ora, ora...
EliminarEntão , mas amuaste porquê?
ResponderEliminarMarfim não te parece suficientemente nobre para palitar os dentes? Proto que seja de ouro com a cabeça ( tipo alfinete) em diamante.
Está melhor assim? Já somos amogos?
Nem amogos nem "amigos", ora!
EliminarOk, demorou mas percebi...
ResponderEliminarNão a incomodo mais. Saio de fininho...
Até sempre(ou nunca).
Heh, e depois eu é que amuo. :P
Eliminar