Ness, desta vez não foste tu que quê? É que o Leão tanbto me manda andar de bicla para aquecer, como foder, para aquecer....desde que aqueça...e como eu sei doutras maneiras tão ou mais agradáveis para me manter quente, faço o que me apetece :P
E discordas de quê? Tu peracaso conheces o clima da minha terra-natal? Acho que não. :) O que é que fica húmida assim uma vez de 5 em 5 anos, Braga ou a terra-natal? É que o caso não se aplica a nenhuma das terras, logo exigem-se esclarecimentos :P
Esclareço, pois! Falava da bicla, como bem sabes. Mas até passava as manhãs de domingo a foder, se não tivesse a casa cheia de gente :)
Quanto ao clima, eu refería-me à água que se acumula na tua terra-natal de vez em quando, motivando reportagem televisiva em casa dos familiares do ex-deputado, mostrando os móveis a boiar.
Ness, deixa-me perguntar-te atão: quando é que não tens a casa cheia de gente para que possas foder até aquecer? :P
A água que se acumula na minha terra-natal acumula-se todos os anos, sempre em Dezembro / Janeiro. Não é novidade para nós, apenas para a comunicação social e para quem vê / lê comunicação social. Quanto aos móveis dos familiares desse senhor, não te preocupes, que eu também, até porque ele nem sequer lá vive e os familiares já sabem o que o rio gasta nessas alturas anuais. Em Braga também há cheias anuais, sabes...na zona de Ferreiros :)
Eu passo a manhã de domingo em cima dela, da de duas rodas. Nunca tenho a casa de tal forma vazia que possa passar 4 horas a foder sem que alguém fosse bater à porta :P Logo o aquecimento, quando em casa, fica-se apenas pelo desentorpecimento muscular. Ainda que mentalmente satisfatório :)
Sério?? Diz-me algo que nem eu nem mais ninguém que por aqui passe ainda não saiba, se faz favor. Eu faço é as perguntas que ocorrem às outras pessoas e por vezes não são colocadas em público, isso sim. :)
Exagero em quê? Em dizer que todos os anos há cheias na minha terra-natal? Só podes estar a brincar comigo ou não conheces mesmo o território acerca do qual temos vindo a debater. :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Da minha maneira de ver as coisas, está frio e chuva em todo o lado.
ResponderEliminarSim, tens razão, mas lá donde eu vim hoje, têm a mania de dizer que aqui é mais frio. Eu não acho. Lá doem-me os ossos, aqui não.
EliminarNada que um saquinho de água quente não resolva :P
ResponderEliminarJ., absolutamente, esteja cá ou lá.
Eliminar(Não me esqueci de ti, descansa :P)
Se esqueceres de mim, pagas-me um ano de terapia, pois a minha auto-estima vai bater lá no fundo. No fuuuundo mesmo. Lá na cave... :P
EliminarJ., fazes uma corridinha que esses problemas de baixa auto-estima passam-te logo :P
EliminarEssa agora da chantagem emocional...tá bem, abelha :P
Sempre podes andar de bicicleta, para aqueceres!
ResponderEliminar(vivesses tu no microclima de Caneças, e saberias o que é viver dentro das nuvens...)
[não confundir com viver nas nuvens, p.f.] :))
Tázaver, desta vez não fui eu :P
EliminarÓ Leão, desculpa lá, pá, mas não podia perder a oportunidade :)
E discordo, só acho que a tendência para ficar húmida de um momento para o outro é maior. Mas assim uma vez de 5 em 5 anos :)
Ness, desta vez não foste tu que quê? É que o Leão tanbto me manda andar de bicla para aquecer, como foder, para aquecer....desde que aqueça...e como eu sei doutras maneiras tão ou mais agradáveis para me manter quente, faço o que me apetece :P
EliminarE discordas de quê? Tu peracaso conheces o clima da minha terra-natal? Acho que não. :)
O que é que fica húmida assim uma vez de 5 em 5 anos, Braga ou a terra-natal? É que o caso não se aplica a nenhuma das terras, logo exigem-se esclarecimentos :P
Leão, e sei :)
EliminarEsclareço, pois! Falava da bicla, como bem sabes. Mas até passava as manhãs de domingo a foder, se não tivesse a casa cheia de gente :)
EliminarQuanto ao clima, eu refería-me à água que se acumula na tua terra-natal de vez em quando, motivando reportagem televisiva em casa dos familiares do ex-deputado, mostrando os móveis a boiar.
Ness, deixa-me perguntar-te atão: quando é que não tens a casa cheia de gente para que possas foder até aquecer? :P
EliminarA água que se acumula na minha terra-natal acumula-se todos os anos, sempre em Dezembro / Janeiro. Não é novidade para nós, apenas para a comunicação social e para quem vê / lê comunicação social. Quanto aos móveis dos familiares desse senhor, não te preocupes, que eu também, até porque ele nem sequer lá vive e os familiares já sabem o que o rio gasta nessas alturas anuais. Em Braga também há cheias anuais, sabes...na zona de Ferreiros :)
Tu és cusca :P
EliminarEu passo a manhã de domingo em cima dela, da de duas rodas. Nunca tenho a casa de tal forma vazia que possa passar 4 horas a foder sem que alguém fosse bater à porta :P Logo o aquecimento, quando em casa, fica-se apenas pelo desentorpecimento muscular. Ainda que mentalmente satisfatório :)
Exageras, o que não é normal em ti :)
Sério?? Diz-me algo que nem eu nem mais ninguém que por aqui passe ainda não saiba, se faz favor. Eu faço é as perguntas que ocorrem às outras pessoas e por vezes não são colocadas em público, isso sim. :)
EliminarExagero em quê? Em dizer que todos os anos há cheias na minha terra-natal? Só podes estar a brincar comigo ou não conheces mesmo o território acerca do qual temos vindo a debater. :)