Meu querido Anónimo, essa frase não significa, nem implicita nem explicitamente, que agarrar as pantufas seja a primeira coisa que ele faz. :) Há muitas outras coisas feitas por ele antes de chegarmos à batalha pelas pantufas. :)
Anónimo, aqui os anónimos são todos iguais. Houve seis tentativas do Anónimo, logo não interessa se você foi o 1º ou o 6º ou coisa que o/a valha. É Anónimo :)
Ahpoisé! Se não se identificam e/ou diferenciam, vai tudo corrido a "Anónimo", com tratamento indiferenciado, que é para não ser acusada de discriminação. :)
Mano, tb queres tratamento indiferenciado de minha parte, é?? Olha, basta nasceres e não te registares. Se se chama loja do cidadão, são os cidadãos que lá vão, não os anónimos....mas que verdade tão à la palisse!
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
http://pseudoblogdapseudo.blogspot.pt/2014/01/por-os-pes-em-cima-da-mesa-e-feio-nao-e.html
ResponderEliminarSe "pôr os pés em cima da mesa" é a sua resposta, Anónimo, está errada. É muito mais óbvia do que isso. :)
Eliminar"É ver quem as agarra primeiro, quando chegamos a casa!!
EliminarMeu querido Anónimo, essa frase não significa, nem implicita nem explicitamente, que agarrar as pantufas seja a primeira coisa que ele faz. :) Há muitas outras coisas feitas por ele antes de chegarmos à batalha pelas pantufas. :)
EliminarChichi???
ResponderEliminarEssa é a segunda ou a terceira, nunca a primeira :P
EliminarEmpanturrar-se com avelãs?
ResponderEliminarDisparate! A mãe é que faz isso! Ou melhor, fez no natal passado :P
EliminarCumprimentar a tartaruga (ou cagado)?
ResponderEliminarPois devia fazer isso diariamente, devia, mas nem sempre faz! Desgraçado!
Eliminar"Agredir" o piano?
ResponderEliminarTambém não. E o piano foi coisa que nunca "agrediu".
EliminarÉ tão, mas tão simples :P
Sacar as Chanatas?
ResponderEliminarO que raio é isso?? Sacar de onde?
EliminarPousar a mochila?
ResponderEliminarTaba a ver que não! Atão isso não é que os miúdos fazem todos, depois de entrarem? :P
EliminarParabéns, acertou, após 6 tentativas. :)
Foi à primeira. Os restantes comentários não são meus...
EliminarAnónimo, aqui os anónimos são todos iguais. Houve seis tentativas do Anónimo, logo não interessa se você foi o 1º ou o 6º ou coisa que o/a valha. É Anónimo :)
EliminarCalma lá... Todos iguais? Eu sei que o Peter Rabbit comenta aqui como anónimo e eu nada me assemelho a essa criatura...
EliminarAhpoisé! Se não se identificam e/ou diferenciam, vai tudo corrido a "Anónimo", com tratamento indiferenciado, que é para não ser acusada de discriminação. :)
EliminarOk. A partir de agora idetifico-me.
EliminarZé. Zé de Castelo Branco, pois também há muitos Zés...
Muito bem, ZdCB. :)
EliminarLigar a TV?
ResponderEliminarEsta já não conta. :P
EliminarQuando é que começas a fazer perguntas difíceis?
ResponderEliminareheheh
verba transferida stop faltam números stop a ver se é desta stop
Leão, quando começares a acertar nas fáceis, o que não foi o teu caso. :)
EliminarMais logo stop. :)
Essa agora!
EliminarQuando cheguei já estava respondido, se tivesse dito o mesmo, desancavas-me e chamavas-me uma carrada de nomes, portanto não disse nada.
Pindérica! :)
Tens que chegar mais cedo :P
EliminarMedricas :P
Deves pensar que eu tenho a tua vida! :))
EliminarAi o caralho!!!
A minha não tens, felizmente para ti. :)
EliminarNão te abespinhes, rapaz!
Mana, como se faz para ser anónimo? É na loja do cidadão?
ResponderEliminarMano, tb queres tratamento indiferenciado de minha parte, é??
EliminarOlha, basta nasceres e não te registares. Se se chama loja do cidadão, são os cidadãos que lá vão, não os anónimos....mas que verdade tão à la palisse!