Naturalmente. Eu gosto de números mas não lhes atribuo quaisquer capacidades futurológicas. São um ótimo tema de entretenimento e proporcionam interessantes exercícios mentais. E permitem a muito poucos ficar com o dinheiro de muitos.
Essa tua última frase mais uma vez é polémica. O dinheiro deixa de ser de muitos a partir do momento em que, em consciência dos seus actos, o trocam por um papel com cruzinhas. :)
Eu tenho uma costela polémica, estás fartinha de o saber. E precisamente porque gosto de números sei que a probabilidade de acertar na combinação 5 + 2 é de cerca de 1 em 76 milhões, por isso prefiro juntar os eurinhos e ir jantar ao final do ano. Sou um cinzentão, mas isso também sabes há muito :P
E eu uma discordante. :P Eu tb não gasto dinheiro nisto, apenas dou os números. Lá há-de chegar a minha vez de contribuir com 10 euros na conta aberta para o efeito desta sociedade entre virtuais. :)
O 18 é o meu dia de aniversário. Vou-vos contar uma história: há mais de 20 anos, joguei no totoloto (jogava normalmente), e por coincidência assisti à extracção dos números, em casa, ao jantar. Os números, como milhares de pessoas fazem, eram os do nascimento do pessoal lá de casa e foram saíndo e "cada tiro, cada melro". Na altura era uma sequência de seis números e os cinco primeiros bateram certinhos! faltava o último e eu tinha o 18 e os miúdos gritavam "dezoito, dezoito!" e...saiu o 17! foi a diferença entre 30 mil contos e cerca de 400 (15 mil euros e 2 mil). Claro que telefonei à minha mãe a culpá-la!!! porque raio não me teve a 17????? Era uma história engraçada... Quem sabe se não é desta?
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Não há, no Astérix, uma poção mágica qualquer para que saiam estes?
ResponderEliminarBoa noite Pseudo :)
X, a poção mágica não foi pensada em acertar em números, mas sim nos Romanos e piratas. :)
ResponderEliminarMas se saísse, logo vias como acertava nos romanos e nos piratas :)
EliminarX, é possível, é possível. :)
EliminarNoto a repetição do número 18, que é um dos meus favoritos :)
ResponderEliminarNess, puro acaso. :)
EliminarNaturalmente. Eu gosto de números mas não lhes atribuo quaisquer capacidades futurológicas. São um ótimo tema de entretenimento e proporcionam interessantes exercícios mentais. E permitem a muito poucos ficar com o dinheiro de muitos.
ResponderEliminarEssa tua última frase mais uma vez é polémica. O dinheiro deixa de ser de muitos a partir do momento em que, em consciência dos seus actos, o trocam por um papel com cruzinhas. :)
ResponderEliminarEu tenho uma costela polémica, estás fartinha de o saber. E precisamente porque gosto de números sei que a probabilidade de acertar na combinação 5 + 2 é de cerca de 1 em 76 milhões, por isso prefiro juntar os eurinhos e ir jantar ao final do ano. Sou um cinzentão, mas isso também sabes há muito :P
ResponderEliminarE eu uma discordante. :P Eu tb não gasto dinheiro nisto, apenas dou os números. Lá há-de chegar a minha vez de contribuir com 10 euros na conta aberta para o efeito desta sociedade entre virtuais. :)
Eliminar2 homens e uma mulher online. Afinal a resposta era mesmo simples ;)
ResponderEliminarHahahaha, não me digas que a tua mente andou a vaguear por assuntos mais obscuros, menos simples :P
EliminarGanda chave!
ResponderEliminarR.
O quê?? Já acertamos??
Eliminartá quase!
EliminarR.
O 18 é o meu dia de aniversário.
EliminarVou-vos contar uma história: há mais de 20 anos, joguei no totoloto (jogava normalmente), e por coincidência assisti à extracção dos números, em casa, ao jantar. Os números, como milhares de pessoas fazem, eram os do nascimento do pessoal lá de casa e foram saíndo e "cada tiro, cada melro". Na altura era uma sequência de seis números e os cinco primeiros bateram certinhos! faltava o último e eu tinha o 18 e os miúdos gritavam "dezoito, dezoito!" e...saiu o 17! foi a diferença entre 30 mil contos e cerca de 400 (15 mil euros e 2 mil). Claro que telefonei à minha mãe a culpá-la!!! porque raio não me teve a 17?????
Era uma história engraçada...
Quem sabe se não é desta?
Pronto, ok: o 18 passa a ser número permanente da minha chave semanal. :) Algum dia havemos de acertar nele. :)
EliminarAposta feita!
EliminarR.
Alea jacta est!
EliminarTungas!
Já cá cantam os milhões!!
Leão, saiu hoje algo que eu desconheça?
EliminarNão, minha querida sócia!
EliminarÉ apenas gozo por antecipação... :)))
(ao menos isso!)
Logo tu que tens tanto para gozar agora ...não é peciso fazê-lo apenas por antecipação. :)
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAH
EliminarUma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
(e não, tu sabes tudo!)
AI! SE eu soubesse tudo, já tinha ganho há bué, n'é? :P
ResponderEliminarLeão, não é este mês, não?
ResponderEliminarO quê? que acertamos no milhões?
EliminarPode ser já amanhã!!! :)))
hehehehe, se não fosses tu a dar essa resposta ao Ness, era eu que lha dava :P
Eliminar