Ai quer-se dizer: a menina pode mostrar um dildo no header do seu blog e eu sou logo apontada, com dedo em riste, por mostrar chocolate? Nunca mais te persigo!
Quando eu era criança (lá vem a coisa infantil à baila), havia uns bonequitos de chocolate, meninas e meninos, embrulhados numa folha de "prata"; eu procurava sempre ficar com o menino, porque tinha um bocadinho de chocolate a mais... Já se viu que, sendo por tamanhos, aqui desta amostra escolheria a metade do lado direito. Mas como o material é apenas para o R., que lhe faça muito bom proveito! :))))
Tenho estado aqui a imaginar o posicionamento relativo de cada um dos intervenientes para permitir a construção desta obra. Acho que os modelos devem ser contorcionistas :P
O posicionamento relativo da metade esquerda desse chocolatinho face à metade direita, sugere outro tipo de docinho... Acho que é erudita a sugestão ;-)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
sim:-)
ResponderEliminarR.
sim:-)
ResponderEliminarR.
Ai queres o dobro?? Seu guloso!!
ResponderEliminarPosso saber porque é que há sexo em todo o lado menos na minha casa????
ResponderEliminarSnailzinha linda do meu coração de quem já tinha imensas saudades...se mudares de casa, pode ser que o sexo lá apareça. :)
EliminarMudei de casa há 2 meses :(
EliminarPois, eu soube. Se calhar está na hora de nova mudança. :)
EliminarVou pôr um anuncio no correio da manhã.
EliminarSabes que o MG lê o correio da manhã, não sabes? Não tens receio de que ele te bata à porta? :)
EliminarNão faria isso. Mas era menino para divulgar a minha causa.
Eliminar(cof, cof...)
EliminarPor obséquio: em que edição poderei consultar o anuncio de que se fala?
Há que esperar pela volta da Snail, MG.
EliminarA esta hora deve estar a pinar.
Eliminar(oh Snail! Estás a pinar?)
É possível.
Eliminar(liga.lhe)
Estou à espera do anúncio para ter o número.
EliminarAh, esse ela disse que apareceria no teu jornal de eleição.
EliminarMas que poucas vergonhas vêm a ser estas?
ResponderEliminarAi quer-se dizer: a menina pode mostrar um dildo no header do seu blog e eu sou logo apontada, com dedo em riste, por mostrar chocolate? Nunca mais te persigo!
EliminarO header foi oferecido por ti. Está tudo explicado não é? :p
EliminarUpssss!!! Já me tinha esquecido desse detalhe!
EliminarNão está nada tudo explicado. Eu não ando sempre a pensar em objectos fálicos, ora ora!
Quando eu era criança (lá vem a coisa infantil à baila), havia uns bonequitos de chocolate, meninas e meninos, embrulhados numa folha de "prata"; eu procurava sempre ficar com o menino, porque tinha um bocadinho de chocolate a mais...
ResponderEliminarJá se viu que, sendo por tamanhos, aqui desta amostra escolheria a metade do lado direito. Mas como o material é apenas para o R., que lhe faça muito bom proveito! :))))
Leão, acho que fez, sim :)
EliminarNão me lembro desses chocolates, só dos que estavam pendurados na christmas tree e poucos chegam ao dia de natal :)
Tenho estado aqui a imaginar o posicionamento relativo de cada um dos intervenientes para permitir a construção desta obra. Acho que os modelos devem ser contorcionistas :P
ResponderEliminarE há também uma falha evidente nas escalas :)
Pronto, tinha que chegar o engenheiro para apontar críticas de natureza técnica. E lambê-lo, não gostavas, não??
EliminarMais uma que outro :P
EliminarNess, estás à vontade, rapaz. Lambe prá frente!
EliminarE pra dentro, não?
EliminarPra onde quiseres. A língua é tua, ora!
EliminarEsse é para "derreter" a dois :P
ResponderEliminarHoje não posso discordar de ti, TG: :)
EliminarEntão não vai haver tête-a-tête :P
EliminarPois, hoje parece que contigo não. :)
EliminarNão faz mal, não sou ciumento ;)
EliminarNão? Ok. Que bom. Like I care.
EliminarEntão não é bom nem mau... (parece-me que estás a começar...)
EliminarTG, é como queiras.
EliminarDesististe depressa...
EliminarSe achas isso, por mim tudo bem.
EliminarOlha uma pila e um pipi...e docinhos. Para comer e chorar por mais.
ResponderEliminarSó tu rapariga...
:))
Há que juntar prazeres de vez em quando, AC. É saudável. :)
EliminarMaldita diabetes. Aquilo partido a meio, mana minha!
EliminarÓ mano anónimo, desde quando é que és generofóbico, hein???
EliminarO posicionamento relativo da metade esquerda desse chocolatinho face à metade direita, sugere outro tipo de docinho... Acho que é erudita a sugestão ;-)
ResponderEliminarFolgo, gosto de saber que te adocei o palato. :)
Eliminar