Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Mas olha que este fim de semana a paciência compensou, mesmo aos 90 minutos :)
ResponderEliminarNess, a paciência de quem? Não foi a minha, no Marshopping, de certeza!
EliminarCarago, pá, tinha-te oferecido um cálice de Porto, a ver se compensava a seca!
ResponderEliminarNess, eu nem gosto de vinho do Porto, (como já deverias saber) por isso, não, esse cálice não teria o efeito desejado. :)
EliminarAi, mulher, estás implicativa! Atão um caipirão, mas tinhas que avisar antes, para ir comprar as limas :)
EliminarAinda tou com os azeites devido ao passeio dominical ...e ao facto de ter dormido pouco, cerca de 5 horas...mea culpa :)
EliminarEu bem digo, mas tu num tacreditas, o passeio dominical no monte dá logo outra disposição para a semana :)
ResponderEliminarFicar em casa, com a malta, no quentinho, sem me incomodar com as multidões tem o mesmo efeito em mim. E não me sujo tanto como tu nem dou tralhos. Quanto muito, poderei cortar um dedo com faca afiada ou afins. :)
Eliminar