UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Sábado à tarde
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
O que fazem vossas excelências que me lêem, neste preciso momento?
Eu estou a olhar para o prédio da frente e a pensar que, quando tinha 13 ou 14 anos, fazia precisamente o que as minhas vizinhas da frente estão a fazer.
Enquanto te leito, estou quietinha a deixar o dedo curar. Trilhei-me há bocado e não quero espichar sangue pela casa. E teclo com 1 mão o comentário. Faço malabarismos, portanto.
Zezinho, tu esqueces-te de coisas várias, a saber: 1) Eu mencionei que vossas excelências estão a ler-me, logo, eu sabia disso. Não sabia era do resto. 2) Há homens, como por exemplo o SM, que conseguem fazer mais do que uma coisa de cada vaz, ao contrário de ti, pelos vistos. 3) Há mulheres que também conseguem fazer "multitasking", como eu, a Pusinko e mais não sei quantas que não comentaram, mas são exímias nas multi-tarefas. 4) Há pessoas que não me lêem do PC, usam outros gadgets, sabes? Portanto, enfia o teu "dahhhh" onde muito bem entenderes, e responde para lá do óbvio, sim?
Para lá do óbvio, há um gajo sentado à secretária, que depois de ter barafustado uns quantos vernáculos, por uma determinada minhota ter respondido a um comentário abruptamente, tenta educadamente dar-lhe uma resposta. E assim sendo, reafirmo que quando te lia, estava meramente a ler-te, para lá do óbvio nada mais havia a dizer, pois nada mais fazia. Sou uma gajo entediante, carago! Hoje, porque é domingo, posso acrescentar que olhando pela janela, os pássaros chilreiam, e no prédio de frente do meu, há uma ladie à janela, com a persiana descida a três quartos, e que espreita à rua pelos buracos da persiana, pois consigo ver os seus cotovelos apoiados no parapeito; numa varanda há um casal de meia idade à conversa, e não há mais vivalma. Está um silêncio próprio de um domingo, de quando em quando passa um carro e o Zé está pronto para daqui a nada sair e ir almoçar a casa da minha avó e com toda a famelga. Satisfeita, sua bruta???! :))) Bom domingo
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Enquanto te leito, estou quietinha a deixar o dedo curar. Trilhei-me há bocado e não quero espichar sangue pela casa. E teclo com 1 mão o comentário. Faço malabarismos, portanto.
ResponderEliminarQue melhores rapidamente, malabarista. :) E um bj grande para aí.
EliminarBeijinhos também! E bom fim do fim de semana :o)
Eliminar(o malabarismo continua, mas é muito chato isto de ter magoado o dedo)
Eu tou meio com os copos...
ResponderEliminarCheguei a casa agora vindo de meia festa de anos. Logo à noite é que é a sério...
SM, a ti não dou beijos, com esse hálito. Mas espero que te divirtas e que te portes mal dentro dos limites. :)
EliminarPseudo, beijos a mim só na bochecha... :) Ou na testa que é sinal de respeito! E aí não há problemas de hálito! :D
EliminarPode ser um na bochecha, então ...ao de levezinho :P
EliminarDeal :D
EliminarOuve lá ó mulher que mais poderíamos estar a fazer senão estar a ler-te, estar em frente ao pc??????!!!! Dahh!
ResponderEliminar:))
Zezinho, tu esqueces-te de coisas várias, a saber:
Eliminar1) Eu mencionei que vossas excelências estão a ler-me, logo, eu sabia disso. Não sabia era do resto.
2) Há homens, como por exemplo o SM, que conseguem fazer mais do que uma coisa de cada vaz, ao contrário de ti, pelos vistos.
3) Há mulheres que também conseguem fazer "multitasking", como eu, a Pusinko e mais não sei quantas que não comentaram, mas são exímias nas multi-tarefas.
4) Há pessoas que não me lêem do PC, usam outros gadgets, sabes?
Portanto, enfia o teu "dahhhh" onde muito bem entenderes, e responde para lá do óbvio, sim?
Mas que mania! :P...Bom domingo. :)
Bruta!!!
EliminarPara lá do óbvio, há um gajo sentado à secretária, que depois de ter barafustado uns quantos vernáculos, por uma determinada minhota ter respondido a um comentário abruptamente, tenta educadamente dar-lhe uma resposta. E assim sendo, reafirmo que quando te lia, estava meramente a ler-te, para lá do óbvio nada mais havia a dizer, pois nada mais fazia. Sou uma gajo entediante, carago!
EliminarHoje, porque é domingo, posso acrescentar que olhando pela janela, os pássaros chilreiam, e no prédio de frente do meu, há uma ladie à janela, com a persiana descida a três quartos, e que espreita à rua pelos buracos da persiana, pois consigo ver os seus cotovelos apoiados no parapeito; numa varanda há um casal de meia idade à conversa, e não há mais vivalma. Está um silêncio próprio de um domingo, de quando em quando passa um carro e o Zé está pronto para daqui a nada sair e ir almoçar a casa da minha avó e com toda a famelga.
Satisfeita, sua bruta???!
:))) Bom domingo
Pois a Bruta!!!!! gostou mais desta resposta do que da anterior. Custou muito? Que coisa.....mania, pah:
Eliminar(Olha o R., ali em baixo: curto, conciso, informativo e não me dá razões para ser bruta com ele, vês? )
Eu oiço o canal panda, leio e escrevo ao pc, e estou sentado no sofá.
ResponderEliminarR.
R., meu querido, obrigada pela resposta e pelo teu tempo. :) Bom domingo e diver-te-te com o Panda e as Pandinhas. :)
EliminarDiver-te-te???? Irra....Diverte-te, bolas!!!
Eliminar