SM, não é erro. É analogia intencional. Se algum dia escreveste cartas no tempo dos escudos, antes de 2002, lembras-te de preço dos selos? Eu lembro. :)
Escrevi cartas a 31 escudos, quando era MUITO puto! Acho que o último preço de que me lembro eram os selos de 52escudos que tinham um fernando pessoa. Agora se me perguntares se era para correio normal ou para correio azul, disso já não tenho a certeza...
SM, pois é de preços assim que me recordo. Eu escrevi centenas delas, recebi outras tantas; estão todas guardadas e lembro-me bem da sensação de gozo antecipado quando sabia que iria receber e/ ou enviar uma. :)
A ver se entendes! eu escrevi: "(já deu notícias, parou para uma sandocha de leitão) :)" A menina respondeu: "(Nutela, nutella)" Eu retorqui: "Xiii, chega-me cá toda chocolatada! nem abro!"
Ora, qualquer leitor mediano, que é o que eu sou, retiraria a conclusão que a menina teria dito que a missiva não estaria no reco, antes no creme de avelã e que se assim fosse, cá chegaria toda lambuzada. Mas a menina é intelectual...
A ver se entendes o que eu percebi das tuas palavras, interpretação perfeitamente aceitável, na minhs perspectiva:
"(já deu notícias, parou para uma sandocha de leitão) :)"<<<<pensei que te referisses à minha hora do lanche e aos meus comentários aos vossos comentários que - estes - já foram feitos há mais horas do que os meus. Como naquele preciso momento eu comia pão com Nutella e não leitão, interpretei-se assim. Achas possível ou não?
Vindo de ti, acho tudo possível! :)))))) Mas não queres que eu adivinhe que estás a lanchar. E ainda por cima Nutela!!! Eu sou bom a adivinhar, mas ainda não cheguei a esse "desiderato" (gosto desta palavra!) :))))))))) Mas pronto: ganhaste! ganhaste, não vale a pena responderes!!! ga-nhas-te!!!! :))))))))
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
72 ESCUDOS?
ResponderEliminarO erro é propositado?
SM, não é erro. É analogia intencional. Se algum dia escreveste cartas no tempo dos escudos, antes de 2002, lembras-te de preço dos selos? Eu lembro. :)
EliminarEscrevi cartas a 31 escudos, quando era MUITO puto! Acho que o último preço de que me lembro eram os selos de 52escudos que tinham um fernando pessoa. Agora se me perguntares se era para correio normal ou para correio azul, disso já não tenho a certeza...
EliminarSM, pois é de preços assim que me recordo. Eu escrevi centenas delas, recebi outras tantas; estão todas guardadas e lembro-me bem da sensação de gozo antecipado quando sabia que iria receber e/ ou enviar uma. :)
EliminarEis o que eu valho!
ResponderEliminarÓh inclemência... :)))
Pouco, n'é? :P
EliminarUma ninharia!
EliminarEstava a pensar rifar-me, mas assim, nem penso mais nisso.
Fico comigo, que se lixe! :)
E ficas muito bem. :)
EliminarCusta??
ResponderEliminarTambém não o lambia... comia-o!!!! ;)
Eros, isso é muita fominha, rapaz. Não é caso para tanto. :)
Eliminar36 centimos pelo Leão? senhoras, venham que é em conta!
ResponderEliminarR.
Já viste R.?
EliminarAté parece que estou como o governo: vender ao desbarato!
Olha, que se lixe!
Boa tarde!
R., acho que ninguém o quer. Nenhuma senhora o comenta aqui. :P
EliminarEu bem disse que tinha as minhas dúvidas em relação a ti! :)))
EliminarFoste tu que disseste: nenhuma senhora! eheheheh
(já deu notícias, parou para uma sandocha de leitão) :)
Leão, mas afinal quais são as tuas dúvidas em relação a mim? Pergunta, home, que eu esclareço.
EliminarSim, e disse bem, ainda não li nenhuma senhora a comentar este post. A não ser que haja por aí algum senhor disfarçado.
(Nutela, nutella)
Xiii, chega-me cá toda chocolatada! nem abro!
EliminarEngraçadinha! :b
Home, a carta seguiu hoje de manhã, eu estou a comer pão com Nutella agora. Como raio é que ela te chega toda chocolatada? Ai que tu....
EliminarMelher! eu disse que ela parou para uma sandes de leitão, está a meio caminho! dahhhhhhhhhhh
EliminarA pergunta mantém-se: se parou para comer leitão, como é que te chega chocolatada? Que eu saiba, os porcos não são assados com molho de chocolate.
ResponderEliminarA ver se entendes! eu escrevi:
Eliminar"(já deu notícias, parou para uma sandocha de leitão) :)"
A menina respondeu:
"(Nutela, nutella)"
Eu retorqui:
"Xiii, chega-me cá toda chocolatada! nem abro!"
Ora, qualquer leitor mediano, que é o que eu sou, retiraria a conclusão que a menina teria dito que a missiva não estaria no reco, antes no creme de avelã e que se assim fosse, cá chegaria toda lambuzada.
Mas a menina é intelectual...
A ver se entendes o que eu percebi das tuas palavras, interpretação perfeitamente aceitável, na minhs perspectiva:
ResponderEliminar"(já deu notícias, parou para uma sandocha de leitão) :)"<<<<pensei que te referisses à minha hora do lanche e aos meus comentários aos vossos comentários que - estes - já foram feitos há mais horas do que os meus.
Como naquele preciso momento eu comia pão com Nutella e não leitão, interpretei-se assim. Achas possível ou não?
Vindo de ti, acho tudo possível! :))))))
EliminarMas não queres que eu adivinhe que estás a lanchar.
E ainda por cima Nutela!!!
Eu sou bom a adivinhar, mas ainda não cheguei a esse "desiderato" (gosto desta palavra!) :)))))))))
Mas pronto: ganhaste! ganhaste, não vale a pena responderes!!! ga-nhas-te!!!! :))))))))
Eu sei. :)
EliminarÉ mesmo mais forte que tu, não é?
EliminarPequenina, mas uma resposta! arre!
GA-NHAS-TE, pá! :))))))))
É. É uma das minhas "qualidades" :P
Eliminar
ResponderEliminarQue feliz coincidência... olha tu a falares de selos e eu com um assunto também tão importante para te falar...
É que... em dia de 1º ANIVERSÁRIO, há um SELO para ti nos JARDINS DE AFRODITE.
Beijinhos e bom fim de semana
(^^)
(nota: este também não precisas de o lamber... hehehe)
HAHAhahaha!!! Bolas, obrigada, Bizinha! E muitos parabéns, bebé :) Já lá vou :)
ResponderEliminar