Ai que bebé tão bonito. Fiquei encantada. É menino ou menina? E é seu, claro que é? Já não me surpreende que seja muito bonita quem tem um bebé tão encantador. Eu tenho duas gémeas que também são encantadoras e que saem inteirinhas à mamã delas ;) Beijinhos para o bebé e para a mamã.
Sheila, não é meu, não. O meu bebé tem 11 anos. Este encontrei-o na net apenas para mostrar que aqui tb aparecem nus, não é só nos outros blogs da especialidade :)
OOOOH! Que vergonha a minha! Sou mesmo uma infeliz excluída da blogoesfera e nem sabia. Quer dizer, sabia sabia mas não relacionei. Mas agora exijo saber se a foto dos beijos esfusiantes e assolapados é mesmo sua ou se a foi larapiar à net? Não que eu não me quero apaixonar por uma desconhecida. ;) Bjs aos 2
Sheila, se exiges, eu obedeço!! Assumo: sou uma ladra virtual. Aliás, já alguém disse que aqueles lábios não eram meus, pois eles são todos diferentes, não só na cor. E tinha toda a razão. :)
Eu sei que sim, foi só para poder brincar ;) O bebé não, pensei que fosse mesmo teu As minhas gémeas têm seis anos, Vá, vão fazer sete. Agora tenho que ir trabalhar, das dez às duas da manhã, mas gostei muito do teu blog e da tua simpatia e sempre que puder venho visitar-te. beijinho e uma boa noite. Mas... pronto, não és a esfusiante da boca molhada, mas és bonita como ela, ou ao menos parecida. ;) Deixa deixa...já fugi ;)
Ok. O bébé não é teu, os lábios também não, mas foste tu mesmo que ficaste encalacrada no WC sem papel? Ou também inventaste? Uma coisa é bricar com crianças e beiços outra é gozar com caganeiras... Fala sério!
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Photoshopado. E de que maneira.
ResponderEliminarR.
Certo, mas resultou bem. Aquele torcicolo é que lhe deve dar muito mau jeito, coitado do puto.
EliminarAi que bebé tão bonito. Fiquei encantada. É menino ou menina? E é seu, claro que é?
ResponderEliminarJá não me surpreende que seja muito bonita quem tem um bebé tão encantador.
Eu tenho duas gémeas que também são encantadoras e que saem inteirinhas à mamã delas ;)
Beijinhos para o bebé e para a mamã.
Sheila, não é meu, não. O meu bebé tem 11 anos. Este encontrei-o na net apenas para mostrar que aqui tb aparecem nus, não é só nos outros blogs da especialidade :)
EliminarBjs às 3 :)
OOOOH! Que vergonha a minha! Sou mesmo uma infeliz excluída da blogoesfera e nem sabia. Quer dizer, sabia sabia mas não relacionei.
ResponderEliminarMas agora exijo saber se a foto dos beijos esfusiantes e assolapados é mesmo sua ou se a foi larapiar à net?
Não que eu não me quero apaixonar por uma desconhecida. ;)
Bjs aos 2
Sheila, se exiges, eu obedeço!!
EliminarAssumo: sou uma ladra virtual. Aliás, já alguém disse que aqueles lábios não eram meus, pois eles são todos diferentes, não só na cor. E tinha toda a razão. :)
Eu sei que sim, foi só para poder brincar ;)
ResponderEliminarO bebé não, pensei que fosse mesmo teu
As minhas gémeas têm seis anos, Vá, vão fazer sete.
Agora tenho que ir trabalhar, das dez às duas da manhã, mas gostei muito do teu blog e da tua simpatia e sempre que puder venho visitar-te.
beijinho e uma boa noite.
Mas... pronto, não és a esfusiante da boca molhada, mas és bonita como ela, ou ao menos parecida. ;)
Deixa deixa...já fugi ;)
Então bom trabalho e obrigada. :)
EliminarOk. O bébé não é teu, os lábios também não, mas foste tu mesmo que ficaste encalacrada no WC sem papel? Ou também inventaste? Uma coisa é bricar com crianças e beiços outra é gozar com caganeiras... Fala sério!
ResponderEliminarAnónimo, já fiquei no WC cá de casa sem papel, algumas vezes, sim.
EliminarEu falei a sério quando falei dos nabos. Ou não?
Porra, eu até penso que sou demasiado séria e agora pedes-me para falar sério??
Quanto aos nabos não foste esclarecedora... Ficamos a saber que jamais comerias um Nabo, mas e ser comida por um?
ResponderEliminarQue raio há a esclarecer sobre "Os nabos já germinaram."?
EliminarMas agora vou falar a sério, então: os nabos não são vegetais canibais. Esclarecido/a?
esclareSIDA
ResponderEliminarFotogenia? Não será antes: Androgenia inata?
ResponderEliminar;)
Eros, é possível. Nem o bebé é meu nem fui eu que tirei a foto nem o bebé sou eu. :)
Eliminarpahahahah
ResponderEliminarPastora, essas tuas risadas matam-me :P
Eliminar