Não, claro. Pensava que era a avó, mas o adjectivo dá para os dois e portanto parabéns para ele. E já agora, parabéns para si também que o feliz dia já não tarda. :)
Mas...Estou espantado, assombrado, aparvalhado e todas as demais manifestações de suprema incredulidade terminadas em ado. Então a menina, voluntariamente, vem dizer a sua idade? É bem verdade que andamos uma vida por este mundo aos caprichos de uns ventos laterais, tombando daqui, equilibrando-se dali, imergindo além, emergindo aqui e quando pensa que tudo se sabe, pasme mundo! Somos uns eternos ignorantes. Tanto quanto eu saiba, nunca tive conhecimento de que alguma mulher no mundo, de qualquer cor ou crença, dissesse a sua idade, nem sob tortura medieval.
Ora plos vistos o raid aos moínhos já terminou. Plos vistos ninguém chamuscou o pêlo com as velas. O senhor tem bafo para dar e vender. Não tenho avós, infelizmente... (mas tenho sogro e tem 82 bem soprados)
Mas eu algum dia disse que ele era holandês?? mas que confusão vai aí nessa tua cabecinha, hombre :) Eu volto "já, já", a tempo dos 80 anos dele, que acontecerão no dia 20 e qq coisa :)....ai, ai :P
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Mas afinal...ora esclareça lá.
ResponderEliminarÉ metade da idade...ou não?
Não!...Bem me parecia :)
OCorvo, eu tenho metade da idade da minha avó, sim. Qual é a dúvida?
EliminarNenhuma. Foi só um infeliz comentário. Desculpe.
EliminarEu esclareço, ela tem 80, eu 40. Ela teve a minha mãe com 16, a minha mãe teve-me com 24. Matemática básica. :)
EliminarOlha que bonito! Tem a idade da minha filha mais nova. Não!...Quase. Ela tem 41, ou 42, não sei bem.
EliminarParabéns para a aniversariante.
OCorvo, eu farei 41 brevemente; presumo que serei eu a aniversariante? :)
EliminarÉ que a pessoa das 80 velas é homem. :)
Não, claro. Pensava que era a avó, mas o adjectivo dá para os dois e portanto parabéns para ele.
EliminarE já agora, parabéns para si também que o feliz dia já não tarda.
:)
Mas...Estou espantado, assombrado, aparvalhado e todas as demais manifestações de suprema incredulidade terminadas em ado.
EliminarEntão a menina, voluntariamente, vem dizer a sua idade?
É bem verdade que andamos uma vida por este mundo aos caprichos de uns ventos laterais, tombando daqui, equilibrando-se dali, imergindo além, emergindo aqui e quando pensa que tudo se sabe, pasme mundo! Somos uns eternos ignorantes.
Tanto quanto eu saiba, nunca tive conhecimento de que alguma mulher no mundo, de qualquer cor ou crença, dissesse a sua idade, nem sob tortura medieval.
OCorvo, nunca tive qq problema em dizer a minha idade. No próximo ano venho aqui novamente dizer que tenho 41...ou 42, dependendo da altura do ano. :)
EliminarJá estás a meio uso, em calhando...
ResponderEliminarAna.
Ana, e em calhando nem a meio estou...
EliminarOra plos vistos o raid aos moínhos já terminou.
ResponderEliminarPlos vistos ninguém chamuscou o pêlo com as velas.
O senhor tem bafo para dar e vender.
Não tenho avós, infelizmente...
(mas tenho sogro e tem 82 bem soprados)
Agora sou eu, a banhos!
Leão, seu tolo, cheguei HOJE à Holanda. Tu não sabes ler e intrepretar o que eu escrevo? :P
EliminarBanha-te bem, sim? :)
EliminarOlha, e eu sabia lá que o senhor teu sogro era "holandês"???
EliminarCú de molho todo o dia! ;)
Mas eu algum dia disse que ele era holandês?? mas que confusão vai aí nessa tua cabecinha, hombre :) Eu volto "já, já", a tempo dos 80 anos dele, que acontecerão no dia 20 e qq coisa :)....ai, ai :P
EliminarÉ o sol na moleirinha, pá! eheheheh
EliminarContinuação...