UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Músicas irritantes que fizeram parte dos meus pré-vintes - II
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
Há alguém na família que ouve esta, quase diariamente, enquanto está no duche. Quando tal acontece, eu fecho todas as portas, para evitar ouvir tal coisa.
Catsy, não é nada contra ele, que teve um fim precocemente trágico. Mas depois de estares mais de 2 décadas sem a ouvires, experimenta ter que a ouvir todos os dias até à exaustão, várias vezes ao dia, em viagem, no duche, antes de adormecer, no caminho para a escola. Farta. :)
Heh...sou capaz de arranjar uma musiquinha irritante deles, também :)E video. Mas há temas deles que farão sempre parte duma eventual playlist no carro. :)
«Podes não saber cantar, nem sequer assobiar, com certeza que não vais desafinar... em PlayBack, em Playback, em Playback!»
Tantas vezes cantei isto... óó! Mas estou contigo... porque por muito que eu tenha gostado de Carlos Paião, esta música nunca faria parte de uma playlist minha.
Essa é parte do material obrigatório das aulas de música, durante as quais começou a ouvir tal coisinha irritante. :) Portanto, desta vez eu não tive nada a ver, directamente, com o assunto. :)
Ah, realmente é uma bela solução. E depois teria que comprar outra, né??? Já quanto ao telelé, se fizesse tal, como é que contactaríamos quando ele fosse para "tu sabes onde" e que está para breve? Respondes-me tu: "mail e skype". Respondo-te eu: "não nos foram dadas garantias de que tais serviços pudessem ser usados quando houvesse necessidade". :P
Esta música é qualquer coisa... mas o que eu adoro mesmo é aquele movimento de cabeça no refrão. Mas não posso falar mal sei-a quase de cor e quando me ponho a cantá-la chego ao cumulo de fazer a coreografia das cabeças a abanar
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Mau! Muito mau!
ResponderEliminarSnail, imagina só o meu tormento quase diário. Quem me mandou a mim comprar-lhe uma flauta!!
EliminarPiorou!!!!!!!!!!!
EliminarNão pode piorar mais do que aquilo que oiço diariamente. Decididamente, não tem jeito para tocar aquilo.
EliminarDesculpa: espero que seja só com esta música. Carlos Paião é um dos grandes que Portugal teve.
ResponderEliminarCatsy, não é nada contra ele, que teve um fim precocemente trágico. Mas depois de estares mais de 2 décadas sem a ouvires, experimenta ter que a ouvir todos os dias até à exaustão, várias vezes ao dia, em viagem, no duche, antes de adormecer, no caminho para a escola. Farta. :)
EliminarConcordo. Mas tenho com o Paião o mesmo que tenho com os Queen. Grandes, ícones, referências, incontornáveis, mas a música que fizeram não me toca.
EliminarHeh...sou capaz de arranjar uma musiquinha irritante deles, também :)E video.
EliminarMas há temas deles que farão sempre parte duma eventual playlist no carro. :)
ResponderEliminar«Podes não saber cantar, nem sequer assobiar, com certeza que não vais desafinar... em PlayBack, em Playback, em Playback!»
Tantas vezes cantei isto... óó!
Mas estou contigo... porque por muito que eu tenha gostado de Carlos Paião, esta música nunca faria parte de uma playlist minha.
Bom dia vizinha
Beijinhos
(^^)
Olá bom dia, bizinha que está longe (acho eu ) neste momento :)
EliminarAlgo fizeste para teres esse espectáculo todos os dias. Confessa, vá.
ResponderEliminarR.
R., fiz sim: dei-lhe um telemóvel faz agora um ano :)
EliminarE a flauta?
EliminarR.
Essa é parte do material obrigatório das aulas de música, durante as quais começou a ouvir tal coisinha irritante. :) Portanto, desta vez eu não tive nada a ver, directamente, com o assunto. :)
EliminarParte a flauta, como quem não quer a coisa. E afoga-lhe o telemóvel.
EliminarR.
Ah, realmente é uma bela solução. E depois teria que comprar outra, né???
EliminarJá quanto ao telelé, se fizesse tal, como é que contactaríamos quando ele fosse para "tu sabes onde" e que está para breve? Respondes-me tu: "mail e skype". Respondo-te eu: "não nos foram dadas garantias de que tais serviços pudessem ser usados quando houvesse necessidade". :P
Bah, o telelé não te dá garantias de nada. É só ele não querer, e bem que podes tentar :-b
EliminarR.
R., eu não vou tentar nada. Ele é que vai tentar, sob o risco de apanhar uma coça quando regressar :)
EliminarOra, ameaça-o então com uma coça se voltar a ouvir isto no duche. E a tocar flauta quando estás em casa.
EliminarR.
Isso seria um atentado à liberdade de expressão do rapaz e ele acha que eu já o interrompo em demasia.
EliminarPrefiro fechar as portas todas. :)
Esta música é qualquer coisa... mas o que eu adoro mesmo é aquele movimento de cabeça no refrão. Mas não posso falar mal sei-a quase de cor e quando me ponho a cantá-la chego ao cumulo de fazer a coreografia das cabeças a abanar
ResponderEliminarM&M, ao pé de mim, por favor não a trauteies :)
EliminarPor acaso fiquei com ela na cabeça por causa de ti. Mas está descansada eu não canto em público ;)
EliminarM&M, desculpa. Não era intenção minha traumatizar-te. :)
EliminarNada disso. Eu gosto desta música.
Eliminar