Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
O meu é uma seca. Nem uma imagem consigo adicionar ao fundo.
ResponderEliminarR.
Mostra à mesma :)
EliminarNeh.
EliminarR.
Tentei abrir o ficheiro "solicitação". Não deu. :(
ResponderEliminar(Belo blog. Fiquei por cá)
Olá JM. O que é que querias ver, "abrindo" esse ficheiro??
EliminarAh, Nada. Foi certamente, e apenas, aquele velho habito de responder de pronto às solicitações, que se manifestou na ponta dos dedos.:)
EliminarAhh, curiosidade, portanto :)
EliminarÉ trabalho, não é interessante. E posso adiantar que foi indeferido.
Trabalho não, obrigado. Esse está sempre deferido. :)
EliminarJM, este trabalho foi indeferido, em prol de outro prioritário. :)
Eliminar
ResponderEliminarO meu ambiente de trabalho ainda não está personalizado.
O disco pifou aqui há umas semanas e desde que veio do "doutor" ainda não o voltei a personalizar!
Mas não tem praticamente ícones nem nada... apenas uma fotografia que de vez em quando mudo para não enjoar!
:)
Bizinha, fico à espera do teu, então :)
EliminarÉ giro, o teu. A paisagem, pintura ou lá o que é tem o seu quê de aldeia italiana. Não esperaria de ti :) Já o ET voador de fato às nuvens me parece mais a tua cara.
ResponderEliminarDesde que me mudaram o pc, no início do ano, ainda não personalizei o AT. No antigo tinha uma foto de uma famosa fonte romana, com um casal de jovens em primeiro plano :)
Ness, já te disse e repito que não me conheces :P
ResponderEliminarE o ET voador parece-te a minha cara? Isso é um insulto, presumo.
Preguiçoso :P
Já vi que não me quiseste perceber. Quando disse "a tua cara" não me referia à cara do ser, mas ao conceito, um personagem fantástico que voa com recurso a penas de ave, num fato que se confunde com o céu. Quem vê regularmente e diz apreciar filmes infanto-juvenis de banda desenhada, penso que gostará deste bonequito. Eu não vejo os ditos filmes mas achei-lhe piada :)
ResponderEliminarNess, a infantilidade da imagem, o seu cenário de fundo que associo não a Itália, mas a uma qualquer aldeia espanhola quixoteana, as cores, foram aspectos que me atrairam, até porque não sou a única a usar o computador. Mas daí até me comparares a um ET fantástico e voador, achei algo exagerado :P
ResponderEliminarNão te parece promiscuo andarmos a mostrar os "passarinhos" uns aos outros?
ResponderEliminarAnónimo, parece. Mas tu só mostras SE quiseres :)
Eliminar