Também gosto muito da música da Anouska... A Norah também, mas a mana e o pai são de outra galáxia. Não me importava de jantar com a Norah, amanhã, e cantar-lhe um fado.
Afrodite, eu quero lá ir, mas não será na próxima 4ºFeira :) Olha que bem precisam depois do azar imenso de ontem. Ninguém merece. Atrevo-me a dizer que, depois da semana passada, até parece que não querem (queriam, pois...) ganhar o campeonato, bolas.
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Bom gosto!
ResponderEliminarAmsterdam é uma cidade verde, alegre, descontraída. E provavelmente gostarias também da música do pai da Norah. E da música da irmã. :)
Lightman, sonoridades a ouvir mais demoradamente e com uma disposição mais zen. Já a Norah acompanha-me em qualquer altura. :)
EliminarConfesso que gosto mais da música do pai (e da irmã!). Acho a Norah um pouco entediante. Gostos.
ResponderEliminarNova visita a Amsterdão ficará para outra altura. Queria estar lá para a semana, mas gastar 450 euros para ver um jogo pareceu-me um pouco exagerado.
R.
R., lamechas e calminha demais, talvez seja por isso que eu gosto :)
EliminarÉ, efectivamente. :)
Ainda por cima pra vir de lá com um monco de todo o tamanho, R.
Eliminarahahahahah
(não resisti, sorry) :))))
lEÃO AGOIRENTO, vire a boca p'rá lá, sim??
EliminarTambém gosto muito da música da Anouska...
ResponderEliminarA Norah também, mas a mana e o pai são de outra galáxia. Não me importava de jantar com a Norah, amanhã, e cantar-lhe um fado.
Tio, vamos os três, convidamos mais malta e ela cantaria para nós. Que tal? :)
EliminarTambém acho bem...Ela cantava, a mana tocava, o pai no céu havia de gostar e nós na terra também...
EliminarAcho que o Tio queria cantar-lhe o fado ao ouvido... :p
ResponderEliminarMalena, e pode. A gente tb não se importa de ouvir :)
EliminarMalena,
Eliminarcomo me conheces...Também poderia ser a canção do bandido!
Pra mim marchava a nora, a prima, a cunhada...
ResponderEliminarE não necessáriamente em Amsterdam
(até uma pensão rasca servia) :)))
BFS querida lamp.
Leãozinho, boas FDS para ti tb :)
EliminarA Norah é linda! As outras não sei ...e pensão rasca? Bah :P
ResponderEliminarTambém gosto muito da música da Norah Jones... ainda há dias publiquei um tema cantado por ela :)
Então vais a Amsterdam?
Espero que o Benfica tenha mais sorte do que a que teve hoje! :(
Afrodite, eu quero lá ir, mas não será na próxima 4ºFeira :)
EliminarOlha que bem precisam depois do azar imenso de ontem. Ninguém merece. Atrevo-me a dizer que, depois da semana passada, até parece que não querem (queriam, pois...) ganhar o campeonato, bolas.