Ventos de mudança
Ando a pintar as unhas de 2 em 2 semanas e só o faço com esta frequência porque me farto da cor e não porque a pintura se estraga. Lavar a loiça, usar esfregão de aço, lavar as mãos, fazer trabalhos manuais...nada disso tem afectado o verniz, que é de facto milagroso para quem, até há 3 ou 4 meses atrás, acharia impensável a adopção deste hábito de beleza feminino. Um destes dias até apareço com as unhas pintadas de azul ou verde, vão ver!
Gelinho, né?
ResponderEliminarAhpoisé, bebé :)...dobro do preço, dobro do trabalho, dobro ou triplo da duração...:)
ResponderEliminarAinda não me aventurei por esses caminhos. Cada vez que lavo o meu cabelo carapinha style, la tenho que tirar o verniz lascado das unhas... Lavo-o com frequência, caso o meu desabafo tenha levantado algum tipo de suspeita acerca dos meus hábitos de higiene.
EliminarSnail, pago 10 euros e acho que vale a pena: são cerca de 60 a 70 mnts cada vez que lá vou. Não sei se há quem pague menos ou mais, demore menos ou mais...mas tendo em conta que hoje o vermelho fogo que usei durante os 14 dias anteriores ainda estava impecável eu aconselho. O único senão, quanto a mim, é que aquilo dura e dura e dura que te fartas de ver a mesma cor.
ResponderEliminarEntretanto, hoje variei :)
E o toque? Tão suave...há quem adore pegar e tocar nas minhas unhas :)
hum... tentador... :)
EliminarNunca experimentei essa coisa do gelinho.
EliminarMas agora estou a ficar curiosa. Se mantém assim tão bonito deve dar muito jeito a mim que gasto mãos e sou muito cuidadosa nisso de usar luvas. Esqueço por vezes.
Eu, leiga no assunto, que pintou hoje pela 2ºvez deste modo, recomendo. :)
Eliminar