Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Eh, e foi no meu!
ResponderEliminarEu acho que é apropriado - lembra logo qualquer coisa que serve para qualquer coisa que não se sabe bem para o que é! ;)
Tiago, foste pior do que eu, rapaz! Há que respeitar quem nos deu vida, logo, tem utilidade :P
ResponderEliminarCostumo utilizar o termo pendurezas, quinquilharia soa-me a ferro velho, coisas sem utilidade e as pendurezas convenhamos... são úteis. hehehe:)
ResponderEliminarBom feriado
AC, obrigada e igualmente.
ResponderEliminarO meu espírito consumista já está satisfeito. Consegui não percorrer o local todo, pois se o fizesse ficaria mal disposta com tanta gente à minha volta. A verdade é que os sacos que as pessoas levam nas mãos são, regra geral, das lojas mais baratas dum centro comercial. Não são todos que chegam a uma Lanidor ou Mike Davis, hoje em dia.
Eu e os meus balangandãs sentimo-nos ofendidos.
ResponderEliminarRiquinho, ofendido com o meu epíteto fofo??
ResponderEliminarNão sei se o teu epíteto é fofo ou não, nunca lhe pus as mãos em cima :-P
ResponderEliminar