Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Ah... os homens vinho do Porto, O Senhor os guarde :)
ResponderEliminarPusinko, bem verdade :) Eu conheço UMA, 1...música da pessoa em questão. Tivesse eu menos de 20 anos e seria motivo para dizer que ele era o meu fave singer e para me babar toda por ele. Ai aquela barba de 3 dias, ai ai...
ResponderEliminarPita maluca :-D
ResponderEliminarConcordo, sem dúvida!
ResponderEliminarRiquinho, é que nem tenhas dúvidas, a minha mente é ainda muito infanto-juvenil. Talvez passe quando o meu filho chegar à idade adulta.
ResponderEliminarBomboca, é de salivar por mais :)(é estranho dizer isto a uma bomboca :P)
Sabias, destravada Mana, que mesmo o melhor Porto tem tendência a ganhar borra?
ResponderEliminarMANO maluco, sabia sim....é provável que mesmo o Pablito se borre todo quando chegar a essa idade :)
ResponderEliminar