Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Exactamente!
ResponderEliminarAs minhas retinas ainda não se recompuseram.
Aliás, nem sei onde param: mal abri a página saltaram e levaram-me as córneas atrás :-)
Oh! Naquela altura, eu achei aquilo giro, ora!
ResponderEliminarMas aceito que hoje aquilo pareça demasiado psicadélico...só lá falta uma foto minha, de costas, a mostrar o meu cabelo comprido com trancinhas....isto, antes de ontem, claro :)
Eh pá, já andas nisto há muitos anos!
ResponderEliminar2006, hein?!
Bjs
Mammy, o outro foi aberto em 2006. Este, que lês assiduamente, foi iniciado em Dezembro de 2005; fará 7 anos brevemente.
ResponderEliminarÉ giro, conhece-se malta gira como tu :)
Eh eh eh!
ResponderEliminarFui apanhada!
Eu sou novata nisto, só cá ando desde 2011. Em 2006, ainda não tinha computador, quanto mais Net!
Confesso, pronto, que não li este blogue para trás, nem costumo descer a página até ali abaixo!
Sorry!
;)
Bjs