Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Revejo-me nisso dos candeeiros dos tectos (ou tetos, tétos ou o "#$@§%#&$)
ResponderEliminarDe resto tenho uma decoração hiperminimal e o escritório só o é pq tem lá uma secretária e umas estantes com livros... a função principal da divisão é mesmo onde passo a roupa :P
Riquinho, uma vez anti-AO, anti-AO até ao fim!
ResponderEliminarO teu escritório deve ser como o meu, mas com tábua de engomar :P
Nós temos uma lavandaria, separada da cozinha por um balcão de metro e meio de altura e 15 (+/-) cm de largura, onde se fazem essas tarefas :)
Um destes dias, partilho a porta do frigorífico. :)
O que não haverá, neste momento, a viver na garagem? lol
ResponderEliminarCatsone, temos intenções de ir espreitar a garagem no próximo Sábado. Para isso, temos que enfiar todas as chaves que temos guardadas nas fechaduras. Haja paciência!
ResponderEliminarOh isso de perder as chaves é que é chato *
ResponderEliminarClementine, é. Mas tenho esperança que sejam algumas das que temos práli guardadas e que alguma caiba no buraco. :)Em último caso, arromba-se a garagem. :P
ResponderEliminarAinda bem que não segues o AO..Olha se o título fosse: "Fatos de cá de casa que não ...."? Tinhas uma fila porta, à espera dos fatos.
ResponderEliminar;-)
Tio, batia tudo com o nariz na porta, pois nenhum de nós é muito de usar fatos :)
ResponderEliminarEssa de perderem a chave é muito boa. Já pensaram arrombar a porta?
ResponderEliminarVera, é possível que a solução para entrar na garagem passe por aí. Seremos acusados de arrombar propriedade privada?
ResponderEliminarMostra uma foto da cozinha salpicada!
ResponderEliminarXs, sou menina para o fazer, basta ter uma máquina disponível, o que não é o caso. Em todo o caso, quando surgir a oportunidade, talvez, talvez....com todo o gosto exibirei a minha cozinha parola :)
ResponderEliminarA tua casa paga TSU, mana?
ResponderEliminarA minha casa não paga dessas coisas, é uma afortunada...
ResponderEliminarOu ATSUADA, quem sabe...
ResponderEliminar