Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
Descobriste que pertences à linhagem de dom Pedro I...
ResponderEliminarVai-se a ver a menina tem sangue real!! :))
Segui o link e deixei lá um comentário...Olha tens mais segredos que a mana Lúcia!
ResponderEliminarOrquídea, nada disso. É algo muito mais banal e mundano que carece de confirmação dum adulto que neste momento está ausente. :)
ResponderEliminarTio, já li e comentei-te. :)
E é verdade, acredito que todos nós os temos, e mais do que três. :)
Isto não é segredo, pá, é só um "teaser" :-(
ResponderEliminarOff topic: uma série divertida que me tem escapado ao zapping é o "The Finder"- adoro o gajo irritantemente cusca e o seu gigantesco consultor jurídico :-)
"Adoro" provavelmente no sentido em que após 3 episódios de enfiada já n posso com aquilo, mas ainda só apanhei o primeiro...
Riquinho, é um segredo tão secreto que ainda não posso /consigo/ quero revelar-vos. És um cusca, bolas.
ResponderEliminarEsse "The Finder" dá em que canal? Vi-o quando os três colaboraram com a Bones e o gaijo dela e também fiquei atraída pelo humor sarcástico-corrosivo aplicado às leis e às citações bíblicas. E o sotaque da fulana é donde? Nova Zelândia?
Eu concordo que isto é um teaser e não segredo. Pseudo... vá ganha coragem!!
ResponderEliminarOh minha gente, não me falta coragem para revelar este; falta-me é a confirmação duma pessoa adulta e idónea que neste momento está ausente e que só o poderá fazer a partir de sexta-feira. Até lá sosseguem a passarinha :P
ResponderEliminarMas confirmação para quê?!!!
ResponderEliminarNinguém te conhece, isto é um blogue, podes inventar o que quiseres!!
Duh, há quem leve isto muito a sério :-P
Vá lá, desbronca-te!
Ric,
EliminarQue impaciente... e depois ainda dizem que as mulheres é que são curiosas...
Riquinho, confirmação de algo que me aconteceu, rapaz. Não é para vos contar, é para eu ter a certeza de que de facto aconteceu o que eu penso ter acontecido. Tem calma, sim? :)
ResponderEliminarEntão se nem é para nos contar isto nem é um segredo, nem um teaser... é um logro!!!!
ResponderEliminarQuando encontrar o marreta vou-me embora e já não ponho cá os pés.
Humpf. Agora vou amuar.
Beijinho, boa noite :-)
É para vos contar, mas esse não é o objectivo número um. E tu sabes bem que partilho convosco tudo o que me acontece, mas desta vez há que esperar um cadito mais.
ResponderEliminarVá, desamua lá, que o teu amor disse-me que voltava na sexta. Já lhe fiz um croqui do teu tasco :P