Pusinko, são duas personagens criadas por mim, baseadas em 2 pessoas que conheço apenas da blogosfera, que fiz nascer há alguns anitos, noutro blogue que por aí anda. São o Statler & o Waldorf da "minha" blogosfera, ou melhar, eram, naquela altura. :) O Zezinho sumiu-se e o Ricardinho cresceu :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Are you talking to me???
ResponderEliminar:P
E porque não? :)
ResponderEliminarSó tens que dizer sim ou não. Ganha o que obtiver mais em 5 respostas. :)
É claro que eu digo SIM!!
Eliminar(nem de mim esperavas outra outra resposta, pois não?)
De ti, obviamente que não. :)
ResponderEliminarMas sei de alguém que, quando isto estiver empatado, vai dizer "não". Ou poderei estar enganada, sei lá...
Quem são?
ResponderEliminarPusinko, são duas personagens criadas por mim, baseadas em 2 pessoas que conheço apenas da blogosfera, que fiz nascer há alguns anitos, noutro blogue que por aí anda. São o Statler & o Waldorf da "minha" blogosfera, ou melhar, eram, naquela altura. :) O Zezinho sumiu-se e o Ricardinho cresceu :)
ResponderEliminarEntão traz ambos e dois para cá. :)
ResponderEliminar2 Sim's :) Só falta mais um...
ResponderEliminarPosso dizer SIM outra vez???
EliminarNão, sua batoteira :P
ResponderEliminarE eu, posso votar?
ResponderEliminarPor mim é um sim :-)
Tou curioso em saber como é que um dos idiotas cresceu, já que o outro idiota andou desaparecido :-P
Olha, agora surpreendeste-me. Pensava que tu serias um "não" assumido por eu estar a ser novamente melancólica e saudosista dum passado engraçado. :)
ResponderEliminarPronto, está feito. Vou repescá-los, mas só lá p'rá próxima semana. :)
Não se trata de algo que ficou cristalizado por lá, é uma "obra" passível de evolução e desenvolvimento, que aguardo expectante :-)
ResponderEliminarRiquinho, também eu estou expectante :P
ResponderEliminarO camelo do marreta é que se escafedeu outra vez, não?...
ResponderEliminarSIM!
ResponderEliminarNão conheço, mas estou com vontade de conhecer!
Riquinho, não faço a mínima. Tornou-se pior do que tu :P
ResponderEliminarMammy, o teu desejo acabou de realizar-se :)