Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
A palavra Guimarães rima melhor com 2012...
ResponderEliminarBem, tá a bater-te forte :-P
ResponderEliminarEu, para variar, não gosto. Sou um chato do contra.
meh! vocês os dois são uns chatos. Mas eu até góto de bocezes. Tenho dito :P
ResponderEliminar"meh"?
EliminarMas onde é que eu já li isso?
:P
Cá para mim, também andas a ler o Riquinho :P É que ele é que costuma falar "à ovelha" :)
ResponderEliminarPor acaso até não... (Riquinho, sem ofensa tá??)
EliminarMas por falares em ovelhas... acho que deves ler isto:
http://rafeiroperfumado.blogspot.pt/2012/05/beleza-tem-limites.html
O rafeirito tem piada, sim senhora. Sempre teve. Consegue ver o lado humorístico de qualquer questão. Só ele e o Patife para me fazerem rir de coisas a que eu não acharia piada nenhuma, se as lesse "secamente". :)
ResponderEliminarSábado 9 de Junho... na Feira do Livro do Porto... estou a contar ir ver se o "agarro"! :)
EliminarEntão boa sorte, pois os rafeiros são malta difícil de agarrar :P
ResponderEliminarViesse ele a Braga, FNAC ou afins, e era menina para ir lá dar um pulinho. O Porto é muito longe e de viagens estou eu farta. :)
(Amanhã vem aí o Ness a desmentir-me, vais ver :)
Pois... vem já falar-te das francesinhas... hehehehe
EliminarJá sabe que não tem sorte nenhuma comigo :) Nada bate uma bela feijoada de leitão, ou uma posta mirandesa ou uma caldeirada de enguias, etc :)
ResponderEliminar