Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Depende da faixa etária, acho...
ResponderEliminarO meu rebola a rir a ver o Gosto Disto e acha o César Mourão o gajo mais engraçado do mundo... logo a seguir ao pai.
Quanto ao resto não faço a mínima, mas temo o pior: o pessoal cada vez é mais burro, tem menos referências e pesca menos de tudo.
O meu também gosta do Gosto Disto. Eu não sei quem é o César Mourão, mas conheço as personagens do iCarly.com, programa com o qual o meu delira. E o Big Time Rush e merdices do género.
ResponderEliminarOs "meus" putos mais velhos não sabem quem foram os Monty Python, ficaram hoje a olhar para mim quando lhes falei de séries de humor britânicas, nem sonham que tivesse existido "Yes, Prime Minister" e adoram ver e comentar o "American Pie" e sequelas.
E concordo em absoluto com a tua última afirmação! É uma tristeza!
O césar mourão é o apresentador do gosto disto. Faz parte do grupo comédia à la carte, ou algo parecido. São três tipos engraçados.
ResponderEliminarN tenho o nickleodeon, só nas férias, mas sei o que é isso... Brrr. Prefiro Bakugans e Beyblades.
O American Pie e afins faz-me acreditar na magia do cinema: alguém pegou num monte de estrume, modelou umas quantas bobines, mijou-lhes em cima e "presto", um filme :-P
Cá em casa entra disso também. Há uma plantação de B &Bs no parapeito da janela do quarto do mini-tirano, mais os que estão arrumados nas caixas, mais caderneta de não sei quê.
ResponderEliminarOlha lá, tu imaginas-te a ver o "AP" ao lado do teu puto? Eu não; não lhe conseguiria explicar o que raio faz uma tarte a envolver uma pila! Já o mais-que-tudo anda mortinho que o puto chegue aos 15 para irem juntos às gajas! Eu aturo cada uma!
O meu percebe isso tudo de pilas, e pipis, e ficarem grandes para porem a sementinha e tal. Expliquei-lhe em pleno cinema quando viu o Little Fockers :-P
ResponderEliminarhttp://ihatefilm.com/wp-content/uploads/2011/04/fockers-erection.jpg
Agora acho é q o teu marido tá a arranjar desculpas esfarrapadas :-P
Olha lá, tu queres meter-me macaquinhos na cabeça e causar uma crise conjugal cá em casa, quiçá um divórcio por ti resolvido, hein??? Mau!!!
ResponderEliminarQuanto a pilas e pipis, aqui tb se percebe disso. Mas ver essa coisa assim, só a dele mesmo. Quando está no banho, lá calha de perguntar certas coisas da vida. :)