Incongruências da vida
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!

Lambuzaste-te recentemente ou levaste com uma dessas merdas gourmet?
ResponderEliminarDepeniquei uma destas coisas gourmet, porque me deixei levar pelo bom aspecto do local e o nome engraçado :)
ResponderEliminarNada como uma boa tasca!
Qualquer vens ao Porto comer umas belas dumas tripas :P
ResponderEliminarNess, antes disso ainda tenho que comer a francesinha :P Mas como sabes, é um projecto sine die :P
ResponderEliminarAs tripas ao almoço, depois um passeio da Ribeira até à Foz por pedras sujas e gastas e lampiões tristes e sós e a francesinha ao jantar. Não te arrependerás :)
ResponderEliminar(As pedras estão gastas mas não estão sujas e dos lampiões só os bremelhos estão tristes. O resto são os versos do nosso Tê)
E depois quem anda piegas sou eu...pois, pois!
ResponderEliminarTu não achas que tripas e francesinha no mesmo dia dava cabo do meu estômago sensível?? Tás louco!
Tripas e francesinha faz-me lembrar Edgar Allan Poe, n'"Os Crime da Rua Morgue" :-P
ResponderEliminarRealmente... só mesmo uma civilização muito estranha dá esses nomes ao que vai comer... a não ser que, literalmente, vá comer a dita, como o Sarkozy :-P
Para que não haja mal entendidos, não tenho intenções de comer nem uma nem outra tão cedo :P
ResponderEliminarNormalmente há uma relação de proporcionalidade inversa entre o preço e a quantidade de comida...
ResponderEliminar(que tal? ...)
Tio, confirma-se. :)
ResponderEliminar