Foste lá bisbilhotar agora mesmo, como eu, confessa lá :)....e acreditas que o último aplica-se à situação actual? A árvore continua no mesmo sítio e as bolas também :)
Mammy, é verdade, mas ontem, em conversa com o peste pequeno, apercebemo-nos que estamos atrasados nos preparativos, ao contrário de anos habituais. :) E uma década é algo memorável :)
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
=) Deve ser uma sensação boa
ResponderEliminarDiuska, qual delas? Foram e são diariamente tantas :)
ResponderEliminarÉ o que dá andar a passar por campos de milho onde andam pilas a assobiar :-P
ResponderEliminarRiquinho, andas obcecado com elas hoje :P
ResponderEliminarO que é que queres, tenho uma que não me larga :-P
ResponderEliminarOff topic: o blogger vai começar a censurar: http://mashable.com/2012/01/31/google-twitter-country-censorship/
Isso significa que nunca mais poderei dizer disparates sobre as tuas obsessões? Que seca! É desta que retomo o outro!
ResponderEliminarSe o outro é o que tou a pensar, só tá parado há dois anos :-P
ResponderEliminarDeve ser, o do WP onde me metia contigo e com o palerma do Zero :)
ResponderEliminar...e não foi há dois, mas há 3 anos... ainda só tinhas parido há menos de 7 anos ;-)
ResponderEliminarCorrecção: tá parado há mais de 3 anos :)
ResponderEliminarFoste lá bisbilhotar agora mesmo, como eu, confessa lá :)....e acreditas que o último aplica-se à situação actual? A árvore continua no mesmo sítio e as bolas também :)
ResponderEliminarCoisa incrível... as minhas bolas também estão no mesmo sítio!! Coincidências, pá :-)
ResponderEliminarBem, já disse disparates que cheguem por uma noite, tou aqui tou a apanhar com o teu mano em cima. Salvo seja.
ResponderEliminarBeijoca
Riquinho, penso que só amanhã é que ele te cai em cima. As horas de expediente limitam-lhe a actividade. Tua sorte.
ResponderEliminarTambém vou, que estou de rastos.
Tchiiiiiiiiii!!
ResponderEliminarMas... ainda falta muito!
Bjs
Ai sim? Nesse dia ainda há restos de bolo cá em casa.
ResponderEliminar:P
Mammy, é verdade, mas ontem, em conversa com o peste pequeno, apercebemo-nos que estamos atrasados nos preparativos, ao contrário de anos habituais. :) E uma década é algo memorável :)
ResponderEliminarPois nesse dia teremos balões e o 1ºbolo :)
ResponderEliminarE nessa altura ja tinhas carimbo?
ResponderEliminarSka, carimbaram-me ano e meio após o parto :P
ResponderEliminarParabéns à mamã e ao bebé...
ResponderEliminar