Gostasse eu de multidões tanto como gosto de paz, sossego e cama e estava lá, em Coimbra, batidinha, a abanar o capacete e a fazer figuras tristes girérrimas! Ahpoisé! Cresceu comigo! Não há como evitar!
UM BLOG ESCRITO POR DUAS PARVAS E LIDO E COMENTADO POR GENTE ASSUMIDAMENTE TÃO OU MAIS PARVA DO QUE ELAS...AQUI POUCO OU NADA SE APRENDE!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pronto, tá bem! Mas eu já nem reconheço as entranhas disto!
Save water, drink wine! Ando muito ecologista! E estou viva! Ao contrário da outra que deu de frosques sem ai, nem ui! E tinha muita coisa p...
-
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as mi...
-
O Harry Hole morreu. O Harry Hole morreu! Eu não quero acreditar que o Harry Hole morreu. E tive que ler aquelas páginas finais três v...
-
Neste momento, ainda estou a ler "A Marcha", de Daniel Silva. Parte da acção passa-se na Irlanda do Norte, nas ruas e subúrbios de...
E o S. João de Braga?
ResponderEliminarVF, acredites ou não, foi coisa que nunca festejei em Braga. :)
ResponderEliminarVi hoje pela primeira vez este vídeo... http://www.youtube.com/watch?v=cItHOl5LRWg e apercebi-me que ela continua fantástica como sempre. A idade não pesa a certas pessoas.
ResponderEliminarMas estou a ver que tu e eu temos o mesmo problema com multidões. Essa é uma as razões pela qual eu não costumo ir a concertos. Mas olha que este é uma pena perder!
Por acaso estás a falar da avó Madona?
ResponderEliminarChiça, por aqui é que se vê como estás velhota :-)
Orquideazinha, eu cresci a ouvi-la e é inegável o seu papel no mundo pop. Gostar dela ou não já é uma questão de...gostos :)
ResponderEliminarRiquinho, não sei quem é essa avó Madona. Eu estava a falar de alguém que não é avó e se chama Madonna e bate-te aos pontos, no que a juventude diz respeito. :)
Claro que bate, a juventude mede-se em anos e ela disso tem para dar e vender... muitos mais que eu.
ResponderEliminarOutra coisa que me preocupa em ti é essa fixação em ídolos da adolescência.
Na geração dos nossos pais eram os idiotas dos beatles. Agora são a Madonna, os U2 e outros cacos que na sua altura tiveram grande relevância mas que agora apenas "cantam" através de software que lhes dá um tom de voz irritantemente falso.
Riquinho, tu, preocupado comigo porque gosto de ver e ouvir velharias da minha adolescência? Oh rapaz, tem juízo. Preocupa-te com coisas sérias :)
ResponderEliminarSe me preocupasse com coisas sérias não vinha aqui :-P
ResponderEliminarEntretanto encontrei um cantinho "virtual" para o erro.
Já não vai ser actualizado, mas dá para ler como se estivesse "vivo".
Tou a reunir alguns dos antigos nesse cantito, quando acabar mando-te o link. O blogsome.com vai acabar (jdesde 7 de Dezembro q tá em "morte cerebral"), se tiveres lá algo tira. Beijoca
Riquinho, eu gosto que venhas aqui, animas a malta, mas não te preocupes, se faz favor. Mais cedo ou mais tarde, acabo mesmo por morrer. :)
ResponderEliminarObrigada pela dica. Acho que não tenho lá nada; se tivesse era em parceria contigo, não? Ou teria sido com outro? (Já nem sei o que faço na net, tal a antiguidade :P)
Foi com outro, Messalina!!
ResponderEliminarPor acaso estamos ambos errados: abri um, no qual escrevi apenas um post, ainda tenho pass guardada e era mesmo deprimente. Até me admiro como é que naquela altura não cortei os pulsos. Vou mandar-te o link por outras vias. :)
ResponderEliminarEu até ia ver essa tal de Madonna... mas tenho uma pila e tenho medo que me caia :)
ResponderEliminarRoque, desculpa lá, mas eu acredito que a tua pila exerça um poder maior do que o poder da Madonna. Incomparavalmente! Vai sem medos, homem :)
ResponderEliminarNesse dia (o melhor do ano) vou estar noutra festa ;)
ResponderEliminar