Oh se lembro! Aquilo é que eram umas sessões de pugilismo nocturno! E lembras-te quando começámos a ir mais para Sul (Aljezur, Arrifana, Praia do Amado, etc)? Altas noitadas!
Também me está na alembradura mas recordo sobretudo o teu berreiro na esplanada do Xixi, na quinta do Lago: "eu quero conhexer o xexé camarinha". Eras danada...
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Ainda te lembras da técnica de dormir depressa que te ensinei naquele querido mês de Agosto em Odeceixe?
ResponderEliminarOh se lembro! Aquilo é que eram umas sessões de pugilismo nocturno! E lembras-te quando começámos a ir mais para Sul (Aljezur, Arrifana, Praia do Amado, etc)? Altas noitadas!
ResponderEliminarTambém me está na alembradura mas recordo sobretudo o teu berreiro na esplanada do Xixi, na quinta do Lago: "eu quero conhexer o xexé camarinha". Eras danada...
ResponderEliminarMano, era?? Ainda hoje recebi um elogio daqueles que até eu coraria se o publicasse :P
ResponderEliminarOlha lá, preciso de falar a sério contigo. Preferes aqui ou acolá?
Depende. Mas como suspeito que vem bojarda talvez seja melhor no aconchego do acolá.
ResponderEliminarSempre foste um desconfiado! Nem no dia em que nasceste te coibiste de ver quem vinha atrás!
ResponderEliminarHomessa, tu é que me empurraste...
ResponderEliminarE tu chamas-te Tomé: tens sempre que ver quem é :P
ResponderEliminarMais um bocadinho para baixo e chegavam à minha terra, mósses marfades!
ResponderEliminarUm Bom Ano, em que não nos falte a vontade de brincar!
Tio, costumo lá ir comer sardinhas :)
ResponderEliminarA vontade de brincar não nos vai abandonar, isso é seguro, tal como darmos passos em frente :)
Bom regresso ao trabalho, contra factos não há argumentos...:)
ResponderEliminar