Como é possível ter 3 meias e 2 graus em Braga? Ó Pseudo, tens de arranjar aquelas pantufas electricas cheias de pelinho fofinho. Que seria de ti num inverno feio e mau de Leste? :)
E sobre ser invisivel, vou pensar. Que isso, a parecer que não dá pano pra mangas.
Mano, de ti só espero muita criatividade e maluqueira a responder a isto :P
Mammy, acho que sei o que queres dizer pois eu faria o mesmo :)
AC, concordo plenamente. Tu serias uma das visadas e não só num domingo chuvoso. :)
Pusinko, morria, pois claro. Não me imagino a viver num país desses, também por razões temporais. Eu sou mesmo muito friorenta. Nos tempos da faculdade, cheguei a dormir de robe e gorro na cabeça. A minha companheira olhava para mim de lado. Eu fui feita para viver num país mais quente do que este que temos no momento. E olha, dá que pensar, não dá? :)
Riquinho, é disso que tenho andado à procura, mas não vejo a ponta dum corno nas entranhas! Não perdi nada, só se vêem os de hoje, como dizes. Até me deu um treco quando me apercebi desta desgraça...
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
não faço ideia (também tenho 3 pares de meias calçadas :p)
ResponderEliminarFoi o que aconteceu ao resto dos posts, não foi? :-P
ResponderEliminarApesar da ausência de pormenores sobre as condições deste concurso darei satisfações em sede própria.
ResponderEliminarTudo o que é visivelmente mal aceite!
ResponderEliminar;)
Espero ter respondido à pergunta...
Veria como vivem e o que fazem num domingo chuvoso, algumas das pessoas que me despertam muita curiosidade...seria interessante:)
ResponderEliminarComo é possível ter 3 meias e 2 graus em Braga?
ResponderEliminarÓ Pseudo, tens de arranjar aquelas pantufas electricas cheias de pelinho fofinho. Que seria de ti num inverno feio e mau de Leste? :)
E sobre ser invisivel, vou pensar. Que isso, a parecer que não dá pano pra mangas.
Sahaisis, pés quentinhos é o melhor!
ResponderEliminarRiquinho, bingo! :P ...espero pela tua ajuda :)
Mano, de ti só espero muita criatividade e maluqueira a responder a isto :P
Mammy, acho que sei o que queres dizer pois eu faria o mesmo :)
AC, concordo plenamente. Tu serias uma das visadas e não só num domingo chuvoso. :)
Pusinko, morria, pois claro. Não me imagino a viver num país desses, também por razões temporais. Eu sou mesmo muito friorenta. Nos tempos da faculdade, cheguei a dormir de robe e gorro na cabeça. A minha companheira olhava para mim de lado. Eu fui feita para viver num país mais quente do que este que temos no momento.
E olha, dá que pensar, não dá? :)
Punha um pioné em cada assento parlamentar... ou um dildo.
ResponderEliminarCatsone, sempre o pionés. Um dildo até seria agradável para alguns e algumas, logo, um desperdício de borracha.
ResponderEliminarAlgures nas opções há-de haver uma opção para exibir os últimos x posts ou os posts dos últimos x dias.
ResponderEliminarDá-me ideia que agora só se vêem os de hoje, deve ter sido nessa opção que fizeste merda.
Riquinho, é disso que tenho andado à procura, mas não vejo a ponta dum corno nas entranhas! Não perdi nada, só se vêem os de hoje, como dizes. Até me deu um treco quando me apercebi desta desgraça...
ResponderEliminarPorra, disse merda. Logo agora que tou a tentar ser um menino bonito :-(
ResponderEliminarQuanto à invisibilidade, plantava-me no gabinete dos meus directores. Acredito que me divertisse e obtivesse informações importantes, muhahahahaha!!
Vá, agora quero uma beijoca :-)
ResponderEliminarNão me consigo decidir entre uma reunião Merkozy e o balneário de uma equipa feminina de voleibol :P
ResponderEliminar