Eu gosto da noite, e sou uma rapariga da noite. Gosto mais de trabalhar de noite que de dia, é mais calmo, oiço todos os ruídos, e tenho tempo para parar e pensar...
AC, eu já não o fazia há muitos anos. Já nessa altura me custava deixar a família em casa. Este ano, ainda mais e não é só por ser bastante mais longe...
O bigodes que manda na agremiação de profs ainda não se pronunciou sobre esta miserável degradação profissional. Seguiu mail para o sitio do costume que se mudou para a Holanda pelo qual deve demorar.
Temos furúnculas? Vou já marcar consulta. Marco para ti também? Trato o general Loureiro dos Santos da seguinte forma: "mancebo, anda aqui esclarecer-me umas merdas sobre o conflito israelo-palestiniano" e o palerma obedece.
Enquanto aluna num colégio religioso, até ao 9ºano, lembro-me de, durante as aulas de Moral supostamente passadas a ver filmes, eu e as minhas colegas passarmos o tempo a comer batatas fritas, pipocas e outras porcarias do género. Quando passei para a escola pública, chegava atrasada às aulas de Inglês do 11ºano, dadas ao último tempo da tarde, com um pastel bem escondidinho, (alternava as bolas de berlim com creme com os mil folhas), com que me deliciava quando o professor escrevia no quadro. Era impossível ele não reparar em mim e nos outros que faziam o mesmo. Nem por isso tirei más notas. Também não era excelente. Mas aquele pastel sabia-me bem melhor do que estar a ouvir algo que na altura não interessava nem ao menino jesus. Hoje estou do outro lado da barricada e apanhei um fulaninho a passar batatas fritas ao colega do lado. Pensei com os meus botões:"Onde é que eu já vi este filme?" A diferença é que estes dois tentaram fazê-lo antes das 10 da manhã. Haja estômago!
É simples percepção (palavra da moda politicamente aceite e comummente usada por quem nos desgoverna) minha ou as máscaras para dormir estão por todo o lado, para eles, para elas, para animais e afins? Estarei mais sensível a certos assuntos (PPRs incluídos!) e objectos à medida que me experiencio na vida? Mais alguém partilha desta minha percepção ?
Nada como a preparação de terça à noite, a assistir a um jogo de andebol, para uma pessoa se sentir hipermotivada e com ganas de ganhar uma Final muito brevemente.
Eu gosto da noite, e sou uma rapariga da noite. Gosto mais de trabalhar de noite que de dia, é mais calmo, oiço todos os ruídos, e tenho tempo para parar e pensar...
ResponderEliminarAC, eu já não o fazia há muitos anos. Já nessa altura me custava deixar a família em casa. Este ano, ainda mais e não é só por ser bastante mais longe...
ResponderEliminarA tua sorte é que tens horário reduzido. Não é qualquer mulher da noite que está em casa às 23:10 :P
ResponderEliminarNess, Sorte? Sorte teria se não fosse mulher da noite :P E além disso, quando o sou, normalmente chego a casa bem mais cedo :)...Como bem sabes :)
ResponderEliminarO bigodes que manda na agremiação de profs ainda não se pronunciou sobre esta miserável degradação profissional. Seguiu mail para o sitio do costume que se mudou para a Holanda pelo qual deve demorar.
ResponderEliminarMano, já há muitos anos que não dou confiança a esse Bigodes. Tem um umbigo muito grande e protuberante.
ResponderEliminarGosh, too much information. Agora não consigo tirar das retinas essa grotesca imagem do umbigo grávido, pá.
ResponderEliminarAcredito que haja imagens piores, picareta.
ResponderEliminarUm umbigo grávido com bigode?
ResponderEliminarHehhh..agora fizeste-me lembrar aquele célebre foto do bigode do Hitler...
ResponderEliminarAs coisas que te faço recordar ainda fazem com que seja bombardeado por Israel.
ResponderEliminarMano, e tu achas mesmo que Israel sabe da tua existência? :P
ResponderEliminarDa minha não mas soube pelo Nuno Rogeiro que a Mossad vigia o teu boteco e agora receio pela nossa integridade físico-social.
ResponderEliminarOk, então as nossas questiúnculas serão transferidas de poiso, para o teu, certo?
ResponderEliminarTu tens conhecimentos fixes, I'm impressed :P
Temos furúnculas? Vou já marcar consulta. Marco para ti também?
ResponderEliminarTrato o general Loureiro dos Santos da seguinte forma: "mancebo, anda aqui esclarecer-me umas merdas sobre o conflito israelo-palestiniano" e o palerma obedece.
Não, a minha pele é macia, nem tem dessas coisas de adolescentes :P
ResponderEliminarE olha lá, não conseguirias tu entreter a Angelita doutra maneira, de modo a que ela se distraísse com outras actividades que não as actuais? :)
Difícil, Mana. A aventesma tem ciumes da Bruni e por vingança amantizou-se com os mercados, a vaca.
ResponderEliminarAi Mano, coitadas das verdadeiras!
ResponderEliminarEm comparação as verdadeiras são umas senhoras.
ResponderEliminarVou ver as senhoras. Volto mais logo :P
ResponderEliminarNão te invejo. Não me estou a ver a trabalhar à noite.
ResponderEliminarMuita força!
Orquídea, a noite vinha incluída no pacote. Foi um caso de "take it all or leave it all for someone else".
ResponderEliminar